Sushi de sardinha

Anime Kamen no Maid Guy – O empregado de máscara


Salve salve simpatia!!! E ai galera! O Skrull ta de volta, mais verde do que nunca! Depois de ter passado maul (com u e l mesmo para não ter como errar) para caramba, eu to de volta com uma dica de desenho, que me entreteve durante meu período de trono cama: Kamen no Maid Guy!
Curioso? Já sabe os procedimentos! Clica ae no leia mais!

A história é até bem simples: A Naeka Fujiwara é neta de um multi bilionário e a herdeira direta da bufunfa. Cara é muita grana. Só para ter idéia da grana do velho, ele proclama feriado municipal, só para a escola não funcionar e ele poder ver a netinha querida! Pois bem, a Naeka ta com 17 anos, e faltam 200 dias para ela se tornar a herdeira, mesmo sem o avô morrer. Como a linhagem do avô é bem ramificada outras famílias querem a jovem Naeka fora do caminho. Por isso o avô contrata o Maid Guy Kogarashi!
E é ele que é a alma do anime! Ele é simplesmente foda! Ele é um super-homem vestido de empregado. Com seus incríveis 37 sentidos (supera até os cavaleiros de ouro que têm 8), visão de raio-x, que ele usa indiscriminadamente nas garotas, conectividade USB, mesmo sendo completamente (!?) humano, com um currículo que vai desde cozinheiro de reis e famosos até professor de matemática no MIT, ele é quem cria a maior parte de situações engraçadas, absurdas e etc!

Os outros personagens também são muito bem construídos. Cada um tem sua motivação, suas características, traumas e etc. Como a Fubuki, a outra empregada que tem medo de ser chamada de empregada desleixada, ou a Naeka tem seios muito grandes para o padrão japonês. Ah, espere muita piada sobre peitos grandes!
Outro fator para assistir Kamen no maid Guy é que ele mostra muita coisa do cotidiano japonês. É um anime que não foca em batalhas, mundos irreais e etc, foca no cotidiano de Naeka e seu irmão nerd punheteiro, enquanto os dois empregados se esforçam para mantê-los vivos, bem alimentados e com a casa em ordem! Naeka apesar de ser herdeira do avô ricão, estuda em escola pública, anda a pé, faz compras sozinha e etc. Vale muito a pena assistir só para entrar na cultura oriental!
Para me despedir vou deixar o primeiro episódio aqui para quem quiser rir muito poder conferir!

Kamen no Maid Guy – Episódio 1 parte 1



Kamen no Maid Guy – Episódio 1 parte 2



Referência: Na praça de alimentação do shopping
Banzaaaaaaai lol

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus