Momento Uarévaa

Sabadasso ensolarado hein? Deu uma passadinha no Uarévaa antes dar um rolêzinho pra conversar com a galera e tal...valeu!! Todo mundo sabe que o blog é mais voltado pra cultura (inútil) Nerd, mas temos lá algumas colunas que abraçam outras tribos e logo estaremos falando aqui sobre o esporte mais popular do planeta! Sim, seu nerdzinho sedentário..FUTEBOOOOLL!! Ai você se pergunta, "Máporra?! Futebol no Uarévaa?" Pois é, se você quer uma matéria de moda se coça mona e escreve pra gente no "De fora da Panela" vai que um dia seu sonho se realiza...mas seguindo em frente no nosso Momento Uarévaa, eu não podia deixar cair um fato desses no esquecimento VEEEEEJAAA COMIGO NO REPLAAAAYYYYYYYY..... AHUAHuAHuAHuAHuAHuAHUAHuAHUAhAUHuAHuahuAhuAhuA você tem algum amigo (a) Argentino? Madonna - Don't cry for me Argentina


Cara que sorte da porra!! Eu acho que perderia a amizade se eu tivesse um...aHuaHuAHuAHuAHAUhUAhAUhA. O Dieguito apoiou o futebol lá nas alturas e até bateu uma bolinha com Evo Morales, presidente da Bolívia. Na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, os Los Hermanos (não a banda por favor) levaram uma goleada histórica e humilhante para a Seleção do seu amiguinho Morales...é...ver a Argentina perder é uma felicidade, mas perder de goleada? É assunto pra ser lembrado sempre nas mesas de bares e conversas futebolísticas por ai...e o mais legal de tudo teve gol de jogador BRASILEIRO que falou..”Eu não queria fazer UM gol, queria fazer DEZ!!” aHUaHuaHuAHuAHuAHuAhuA vamos nos divertir com isso ai é só clicar!


Bom, acho difícil alguém não ter vistos os gols do massacre boliviano mas Uarévaa vamos rever por quê é sempre bom ver a cara de bunda do Maradona....chupa essa manda Dieguito!!



Que bela semana tivemos hein? aHUahuaHuaHuAHuaHua

Abraços
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus