Marvelous Pin

Opa, voltei!! Agora invadindo a coluna da Pin para ser novamente...Nostalgico...
Bom, primeiramente eu gostaria de avisar-lhes que a dona da coluna está até a tampa de trabalho e me pediu para fazer essa pra ela. Como não é a minha especialidade (apesar de ler quadrinhos também e por isso estou no blog...hunf!) é MUITO provável que a matéria não alcance a qualidade habitual da nossa She-Nerd dos olhos esmeralda.
Vou aqui falar um pouco do Hulk. É um cara magrelo que fica verde fortão , Duh..até todo mundo ta careca de saber. Não queria entrar no assunto de séries por que é a especialidade do Moura aqui no Uarévaa mas na década de 80 o verdão arrebentava na sua série live action, nem vou falar da coisa toda, a Pin ou o Moura (pais do Uarévaa) podem suspender meu salário depois..eu hein.
O fato é que em um episódio rolou uma treta mano! E foi com o Thor....alguém viu essa preciosidade?? aHuaHuahuahuahaU

E os caras gostam de se pegar mesmo (uepaaa) em janeiro saiu a animação Hulk VS. Thor (preciso ir lá nos EUA pegar e voltar)

Mas legal mesmo é a Montanha russa do Hulk….aHuahuahuahuahuAaHUaHUaUH eu não ia num treco desse sem ganhar dinheiro!!!


Abraços,
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus