De fora da panela

Post no ar com uma novidade: devido a nossos leitores serem muito preguiçosos ocupados para nos mandar seus posts regularmente, à partir de agora no "De fora da panela" quando não tivermos um texto enviado por voces, iremos simplesmente pegar na MÃO GRANDE algum post legal de um de nossos parceiros, com o devido crédito, é claro. Assim, além de divulgarmos algo legal aqui, ainda fazemos um merchan do parceiro e todo mundo sai ganhando.

Mas continuamos aguardando mais ótimas colaborações dos leitores, como as que já sairam. Se coçem ae e mandem seu post pra uarevaa@gmail.com.

A vítima de hoje foi o blog Cara de Macaco, do Robson Reis, que fala de um possível problema pra continuação do Cavaleiro da Trevas do Chris Nolan....

E quem poderia ser o Coringa??

Uma coisa que se especulou muito antes da divulação de Heath Ledger no papel de Joker era quem poderia encarnar o papel, quando finalmente soubemos quem seria foi um festival de comentários e declarações de protesto contra a escolha. Mas foi só o Coringa finalmente dar as caras nos trailers e imagens de divulgação que a história mudou e agora Ledger é considerado o Coringa definitivo. De repente todo mundo foi surpreendido pela morte precoce do ator e fez com que a pergunta do título nascesse. Quem poderia ser o Coringa? Ainda mais depois que seu protagonista morreu. Ledger tinha contrato pra mais uma sequência de Batman o que nos faz crer que no projeto de Chris Nolan (o diretor de Batman o Cavaleiro das Trevas) ele apareceria novamente em um terceiro filme.

Eu também fiquei pensando em como resolveriam a parada, um dos produtores do filme declarou recentemente que não se pode misturar o ator com o personagem e que o Coringa está vivo, só sem um protagonista definido. E semana passada procurando material para escrever sobre o filme dos Comandos em Ação, me depararo com um ex-ator mirin que agora está adulto e que viverá o Comandante Cobra no filme.... Vê se não é a cara do Heath Ledger....




Seu nome é Joseph Gordon-Levitt e se eu fosse colocar o Coringa no próximo filme do Batman com certeza seria a minha escolha pro elenco, com a maquiagem certa ele fica igual e ninguém notaria a diferença. Não é muito conhecido e pode se submeter a ficar sob a sombra do Ledger. Existe o fato dele não conseguir fazer melhor na interpretação (embora desde criança seja um ótimo ator), mas se fizer parecido já está valendo desde que contem bem a história.

Curiosidade:

Ele trabalhou em 10 coisas que odeio em você, filme em que o Heath Ledger rouba a cena e ninguém lembra do moleque shuashuahsua. Segue aqui a sinopse do filme em questão:

Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy (Heath Ledger)

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus