Plantão Uarévaa

EXTRA!! EXTRA!! EXTRA!!

É mais um Plantão Uarévaa anunciando as novidades do blog!!

Há pouco mais de um mês demos uma chacoalhada aqui e estreamos nosso novo layout, novas colunas, aumentamos a frequência dos posts e a resposta tem sido muito boa, bastante gente elogiou o novo Uarévaa!!

Mas foi só o início, galera!! Estamos planejando mais novidades, e hoje é dia de anunciar duas muito importantes!!

1) Chucrutz Games foi pra vala... Sim, já era, babau, dançou, tá trocando uma idéia com o Coringa, foi teleportada para algum lugar desconhecido pelo Dr. Manhathan, como queiram, hehehe...

Mas não é momento de tristeza, pelo contrário, isso aconteceu porque é hora de darmos boas vindas ao mais novo membro do Uarévaa: PALMITO!! Sim, a partir de hoje, Palmito assume nossa coluna semanal de games, que agora passa a se chamar Up Start Palmito!

Palmito é irmão da nossa querida Pin, e não há motivo para se estranhar um palmito ser irmão de uma pinguim, uma vez que aqui no blog já temos um Duende irmão do Pinóchio, então voces já estão acostumados a esse tipo de coisa, hehehe

2) Aproveitando que estréia hoje o filme Watchmen, estamos iniciando a primeira "cobertura" especial do blog, a SEMANA WATCHMEN!!

Photobucket

O decenauta Marcelo Soares iniciará os trabalhos, postando o Irmão Olho excepcionalmente nesse domingo, e durante toda a semana teremos posts ligados a Watchmen.

E mais coisa vem por ai, pessoal, aguardem e confiem!!

Logopeq

P.S.: Paticipem voces também da Semana Watchmen!! Mandem pra gente suas impressões sobre o filme para publicarmos no "De fora da panela" dessa quinta. O endereço é o de sempre: uarevaa@gmail.com.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus