PalhetadA

Hoje falarei sobre Covers... sabe aquela música bacanuda que ouvimos trocentas vezes e pensamos “Pô essa banda arrebentou em fazer esse som” é ai que eu te pergunto, tem certeza que a música é deles mesmo? Não é regravação??Huuuum...
Ah sim, no fim do post uma notícia bombástica.


É sempre legal ver essas homenagens de bandas para bandas, eu particularmente adoro. Na maioria das vezes o trabalho sai legal pacas! (claro quando o pessoal da música pop não inventa de “homenagear” alguma banda...né Britney?) Enfim, geralmente rola alguns covers em shows ou até mesmo um CD inteiro gravado, os chamados Tributos. Existe Tributos pra tudo quando é banda que você pode imaginar de tudo que é jeito! Ska, Punk, Clássico (Apocalyptica) entre outros, o MetallicA chegou a gravar um CD de covers “Garage Inc.”
de onde saiu os hits “Turn the Page” (Bob Seger) e “Whiskey in the Jar” (Thin Lizzy) e essa última música pra falar a verdade é derivada de uma cantiga infantil Irlandesa que o Thin Lizzy gravou e estourou! Olha como ficou..



E compare com a versão gravada pelo MetallicA..
Metallica - Whiskey in the Jar



Bacanudo as duas versões, a original é muito, muito boa mesmo. Mas fico com MetallicA.Hehe
Outra banda que fez um trabalho excepcional foi o Van Halen...conhecem a “You Really Got Me”? éééé campeão não é deles não! É da banda “The Kinks” e confere ai a original é uma perola!!



Agora a Versão Van Halen…
Van Halen - You Really Got Me


Mais um cover feito de forma brilhante quem fez foi o Pantera tocando Black Sabbath “Electric Funeral” confiram as versões, primeiro o Sabbath.



E como ficou com o Pantera, que chamou o Ozzy pra cantar.



Essa foi só uma pequena parte do que tem pra ser mostrado em outras matérias que vou garimpar as originais pra mostrar pra vocês...

Agora como prometi, a notícia que eu não podia deixar passar sem falar no assunto, pois se trata da minha pessoa...
“Xuxa falou, em entrevista ao "Altas Horas", (sábado) em SP, que tem orgasmos múltiplos e dorme sem calcinha. Ela também reafirmou que viu um duende. E contou detalhes. Disse que uma vez tinha um debaixo de sua cama, puxando o edredom.
Fonte: Folha On Line”


Pois é, novamente eu me deparo com a loira relembrando nossa intensa noite de séquissu selvagem! SIM!!! Era eu mesmo e sim, a Xuxa tem orgasmos múltiplos e nessa noite rolou até a famosa “chuva de prata”!! E eu puxava o edredom por quê sinceramente atrapalha um pouco em certas horas... tudo claro pra vocês? Certinho? Agora já sabem quem fez a rainha suspirar... ela viu o Duende, mas eu não posso falar o que eu vi....

Bjo pra minha mãe pro meu pai pra xuxaeprasacha!
Duende Amarelo Rulez!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus