Momento Uarévaa

Fala rapaziada tudo certinho? Ta chegando aquela época do ano em que a população aumenta consideravelmente, os gringos virarão pais sem saber e mulheres virarão mães sem saber quem é o pai... eeeee já pensaram onde vocês vão passar o Carnaval? (o Inferno Musical na Terra!). Quantos carnavais você sonhou em pegar vááárias gostosas? Beijar trocentas e contar vantagem para o amigo que pegou a mesma menina que você minutos antes e você nem sabia? Mas essa festa pagã vai muito além de simples flertes e reboladas sem sentido, para conquistar os olhares e ser desejado pelas mais (sem vergonhas) belas da noite é preciso ter uma fantasia de respeito!! E claro que você não faz a menor idéia do que possa vestir né? No Problem, o Uarévaa te ajuda nisso também!!

Pois bem jovem (ou não) nerd, vamos começar com as fantasias mais "chegadas" do pedaço pra você arrebentar aonde quer que vá! O Primeiro passo é definir o seu Target... hã... o seu alvo cacete! cê quer pegar as patricinhas... eu aconselho usar essa daqui ó: clica aqui nerd.

Se você já ta no time do nosso amigo Freud e fica meio sem graça na hora "H" pare com isso, assuma logo a sua dependencia e vá curtir a farra com essa aqui ó: aqui nerd.

Ou se de repente cê ta sem grana mas não quer deixar de participar dessa festa tão bacana que pára o Brasil (Mas na Bahia é o ano todo né Kika? rs) durante 4 dias e quer deixar o pessoal relembrar a infancia, mas com um tom de malícia aquiiii neeerd.

Essa é pra quem passa o Carnaval no sítio de um amigo, amiga, amante enfim....longe da badalação e putaria convencional mas não quer deixar de dar uma carcada em alguém: já sabem.

Tem também a fantasia que homenageia pessoas que você nunca viu! Mas que não vai demorar para encontrar no meio da multidão toda: aqui.

E você ta pensando em ficar de fora dessa bagunça toda só por que ta mais duro do que pau de galinheiro? Não, não e não... use a criatividade do que está na moda fiote: aqui.

Mas bixo...se você quer botar pra foder nesse carnavel e pegar TOOODAS as (piriguetes e safazetes) delícias e thuchucas do salão: aqui.

Meninas....querem algumas sugestões?
aqui
aqui
aqui
aqui
e aqui.

Dica do Duende? Saiam de casa para bagunçar SIM!!! Mas com um mega Headphone nas zoreia, com rock and roll bem alto e um pacote de camisinha de 8 unidades!!! Cuidem-se.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus