Freud Explica

E ae, cambada!! Gostaram da fuça nova do Uarévaa? Acredita que, com essa mudança, algumas pessoas me perguntaram se ainda ia ter “Freud Explica”? Só não sei se era saudade da coluna ou se queriam que ela acabasse de vez, huahahaua......

Hoje infelizmente tá fraquinho, má muuuito fraquinho mermo... Quase ninguém fez perguntas na última coluna pois estavam mais preocupados em ganhar o “Você Explica”, e dois deles mandaram na verdade pedidos de receitas, que eu ignorei porque cozinhar não é comigo, meu negócio é comer.

Perguntas de O Poderoso Hammer:
1) pq os viloes da LDJ semprem batem mais fortes ou mais rapidos nos membros como Superman e Mulher Maravilha e sempre se siguram ao baterem no Batman? um golpe que machucaria o Superman não destrosaria o Batman?
Claro que destroçaria, mas até vilões tem algum senso de dignidade e seria vergonhoso bater com força em um eunuco.

2) Quem venceria: Change ou o V?
Hammer, por favor elabore melhor a pergunta. Venceria no que? Adedanha? Palitinho? Zerinho ou Um? Porrada é que não pode ser, todos dizem que o Change tem a força de uma menininha e o pequeno V é um cavaleiro que não bateria numa menininha.

Pergunta de Madruga Man: Pq a ferramenta que eh usada para trocar pneus tem o msm nome do animal macaco??
Porque antigamente os próprios macacos eram usados para isso, antes do Greenpeace e do Ibama proibirem a posse e uso de símios nessas tarefas.


E agora vamos a hora que todos estão esperando, o resultado do último...

Você Explica!!

Em primeiro lugar meus parabéns para a merecida vitória do Madruga Man no primeiro Você Explica. A melhor resposta foi escolhida pelo Starman, que quebrou meu galho na última coluna, mas foi merecida e eu teria escolhido a mesma.

A pergunta que o infame viajante das estrelas fez, quando tava me substituindo, foi: Como foi que a placa É proibido pisar na grama foi colocada lá?

Tivemos várias boas respostas e o vencedor do segundo Você Explica foi o leitor Romenique Zedeck que disse : “É logico que eles usam uma semente da planta "Placa não pise na grama". eles plantam junto com a grama, e ai quando a planta amadurece suficiente, vc vê uma "placa" que germinou sem ninguem ter q ter pisado na grama.”

Ok, sei que parece marmelada, afinal o Romenique faz parte da equipe do blog, mas na época da resposta ele ainda não fazia, então Uarévaa!!

Prontos pra mais uma disputa? A pergunta dessa semana é: Porque o Bátema é conhecido como “O Cruzado Embuçado”?

Não é uma pergunta tão difícil, porém lembrem que a criatividade na resposta conta muito. Pensem bem no que vão responder mas manerem na baixaria, que essa é uma coluna de família, huahauhuahaua

Até quinta que vem galera, façam suas perguntas nos comentários, respondam ao "Você Explica" e vamo que vamo!!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus