Chucrutz Games

Fala galera, sexta feira boooa ensolarada e você preso no escritório...argh!!
Bom, primeiro Chucrutz Games dessa nova fase (sacaram? Games... fases... tsc deixa pra lá cê num manja nada..) do Uarévaa.. Qual o jogo que você mais espera pra sair esse ano?? Já parou pra pensar?


Pois é... Esse ano promete ser bacana para os afortunados donos de PS3, X-Box360 e Nintendo Wii: Kill Zone 2, Resident Evil 5 e mais trocentos títulos fazem os nerdzinhos perderem o sono e esquecerem de queimar as gordurinhas na rua! Hãm... enfim... se tem um jogo que eu curti muito em todos os apectos, jogabilidade, diversão, trilha sonora e gréficos é o Marvel Ultimate Alliance.

E esse ano sai uma continuação (e vai sair pro meu PS2 véio de guerra aaaeeee \o/) que vem com o none de "Marvel Ultimate Alliance: Fusion" e promete trazer mais personagens, como o Hulk que fazia falta no primeiro jogo... Num faz muito tempo eu estava jogando aqui em casa e pensei.. ”Pô quem joga com o Doutor Estranho ou a Mulher Aranha?” Na minha opinião descartáveis... Preferia por exemplo o Punho de Ferro ou qualquer outro X-men....

Parece que além de mais personagens, ainda vão rolar combinações de golpes entre os heróis, como pode ser visto no vídeo o Hulk copiando o lançamento característico feito pelo Colossus e Wolverine... hum... Vamos ver o que os produtores nos reservam pra esse jogo que esta entre um dos meus favoritos. Dá uma conferida no trailer do jogo...



Let´s Game!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus