Chucrutz Games

Meu irmão é um cara sortudo, conseguiu juntar uma grana (coisa que eu não sou muito bom) e comprou um X-box360 que eu não tive tempo de conferir ainda (mas ainda dou um jeito nisso..) to falando disso por que o Filme do Wolverine ta chegando ai, muito se fala das adaptações dos jogos que entram na onda e são feitos na coxa para venderem junto com o filme, mas ao que parece “X-Men Origins: Wolverine” promete! Primeiro por que os produtores estão querendo manter o jogo com as características do personagem, muita violência, sangue, corpos desmembrados nem que o jogo saia com a faixa etária (+17) o que seria bem bacaninha na minha opinião, segundo os desenvolvedores (Raven Software – Que já colaborou nos jogos “Marvel Ultimate Alliance” e “X-Men Legends”) o jogo terá a mescla de jogabilidade de outros grandes sucessos como “ God of War “, “Super Smash Bros” e “Devil My Cry” CARAI!!! Os controles também serão mais caprichados, para aquele nerd sem habilidade nenhuma poder jogar e se sentir o baixinho canadense. Geralmente jogos desses calibre são feitos sem muito capricho mesmo e só querem é aproveitar a onde do filme, alguém ai já jogou “Batman Begins”? ou “Spider-Man 3”? Meo é ruim demais! Mas parece que nesse novo jogo estão dando um talento a mais, só por ser um jogo violento e sanguinário como é o ambiente do personagem já me agrada!

Wolverine ainda terá duas barras de energia, uma de recuperação devido ao fator de cura mutante e uma barra vital que se recupera mais lentamente que ficará de baixo da primeira “camada” de barra. Er....deu pra entender? Enfim, mas tem uma coisa que me deixou meio com a pulga atrás da orelha, falam do seu instinto animal e que em certos momentos Logan vai conseguir enxergar os pontos fracos dos seus inimigos (mais hein?) no caso os Sentinelas! Como assim? “Enxergar”?Eu me pergunto se eu não conheço algum poder do baixinho casca grossa. Espero que não caguem e inventem poderes a mais pro cara....bom...o jogo ainda vai contar com cenas interativas ao melhor estilo “God of War” onde você precisará fazer alguma seqüência para a cena ter continuidade.

Querido irmão, estou indo assim que der conferir o jogo para o seu x-box 360, mas me avisa quando você comprar!! aHuahuaHuAHuHuaHuAhuahauaHuahua.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus