A verdade está Algures

Professor diz que Papai Noel não existe e é demitido

A noícia,
Por Terra

Um professor de uma escola primária de Oldham, na Inglaterra, foi demitido após dizer aos alunos que o Papai Noel não existe. A escola preparou uma carta para pedir desculpas aos pais.
"Meu filho chegou em casa e disse que o professor substituto contou para a turma que o Papai Noel não existe. Ele afirmou, ainda, que eram os pais que compravam os presentes", declarou um familiar ao Oldham Evening Chronicle.
"Meu filho quase chorou ao me contar o que aconteceu. Ele tem apenas 7 anos e estava encantando com a magia do Natal", completou.


A verdade,
Por Algures

Estamos chegando perto do Natal. É tempo de compartilhar, reunir a família, e celebrar, certo?

WROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNGGGG!!!!!!!

Vocês bem que achavam que o Natal havia sido criado para vocês descansarem suas bundas e esperar o ano começar, né? Tapado é pouco para chamar vocês!

Acham mesmo que uma data milenar e tão importante para a sociedade como essa seria inofensiva?



Bom, deixe-me ver: Cidade coberta de vermelho, luzes piscando em intervalos regulares, árvores em forma de pirâmides, músicas insuportáveis e os mesmos filmes repetidos à exaustão todos os anos para diversas gerações, tudo isso representado por um “simpático” velhinho de barba branca. Preciso dizer mais? Claro que preciso, você deve estar pensando nos presentes que vai ganhar de amigo secreto, só para descobrir que você pagou uma fortuna por uma camiseta que queria para você e você ganhou um jogo de canetas... Mas enfim, estou divagando.

A questão é a seguinte: O que toda essa merda significa? Ora, é óbvio, como sempre!

Cidade coberta de Vermelho: Essa é fácil, cromoterapia básica; o vermelho desperta a atenção (sim, mané, é por isso que o sinal vermelho do semáforo serve pra parar!); com isso, você inconscientemente fica atento aos outros estímulos que estão ao redor sem muito esforço;

Luzes piscando em intervalos regulares: Pura programação. É como música psy; ritmo em intervalos regulares para estimular o cérebro a atuar também em intervalos regulares, gerando reações automatizadas e nos tornando robôs com um único objetivo;

Árvores em forma de pirâmides: Sério que você acredita que aquilo é de verdade?

Músicas insuportáveis:...Mas que ninguém reclama! Ou, quando reclama, não tira da porra da música!!! Quer maior prova de lavagem cerebral que essa????

Os mesmos filmes repetidos à exaustão todos os anos para diversas gerações: Mesmo caso das músicas insuportáveis.

E, para finalizar, a pior de todas as coisas do Natal é o

FIM DE ANO, NA GLOBO!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus