Naftalina

Bom do nada aparece um Naftalina aqui...eu acho sinceramente que essa coluna devia ser fixa do Freud não acham? Enfim...fim de ano chegando e você nerd fofuxo já está contando os dias para se entupir de guloseismas e quitutes de natal nénão? Ver aquele peru bronzeadão, aquela rabanada que só a vó sabe fazer, rever aquela prima que ano passado era uma desgraça e esse ano aparece como um avião ali....no meio da sala da sua casa! EEEEE Natal...quantas histórias legais pra contar hein?


Bom, como eu sou um publicitário (Pô vocês nem sabiam vai..) e por ofício adoro comerciais bem feitos eu separei alguns da Coca-Cola que tenho certeza que marcaram o fim de ano de muita gente ai...por que se tem alguém que faz comerciais fodões é a Coca.....vamos relembrar?




Fantástico...



Só a Coca tem Papai Noel com cara de Papai Noel meo...





Yeah a Coca lembrou dos Pinguins!!! rs....comemore Pin!!

A Coca sempre se destacou pelos comercias bem bolados, além de ter uma marca mundialmente forte e um dos logotipos mais famosos do universo (que foi desenvolvido por um estagiário sem querer numa agenciazinha de merda, que roubou a idéia do fedelho e provavelmente morreu pobre!) o xarope gasoso (era um xarope no ínicio num sabia? Só depois que adicionaram o gás e virou "refresco" e sóóó depois refrigerante..) ainda se valia de Jingles chicletes e Slogans poderosos como o eterno "Sempre Coca-Cola" essa renovação da marca é necessária para não cair no comodismo e sair do senso comum...sou fã da Coca assumido! Como marca, como refri, como publicidade... e só pra acabar a leva de vídeos e para não fugir do Rock and Roll...confere o que fizeram com o Jingle mas famoso...







É isso ai!! Let´s Rock - Let´s Coke!

Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus