A verdade está Algures

ESO divulga imagens de "árvore de Natal" no espaço

A notícia,
Por Terra

A ESO, agência espacial européia, divulgou imagens de um fenômeno visual raro em um conjunto de estrelas conhecido como NGC 2264, que impressionou os cientistas - ainda mais com a proximidade das festas de final de ano. O grupo de estrelas formou uma espécie de árvore de Natal no espaço, com um astro mais brilhante na ponta, lembrando exatamente uma tradição de uma das mais populares festas do ano.
Nas imagens captadas pelo Observatório Europeu do Sul, os pesquisadores puderam identificar a "árvore natalina", com os tradicionais adornos azuis brilhantes, na Constelação de Monoceros (o Unicórnio), que se localiza a cerca de 2,6 mil anos-luz de distância da Terra.
O conjunto é um sistema de estrelas múltiplas que surgiu do pó cósmico e gás há milhões de anos. O espetáculo foi descoberto por William Herschel em observações realizadas no século XVIII.
O efeito é tão luminoso que pode ser visto facilmente com um binóculo e melhor ainda com um pequeno telescópio. A estrela do topo é tão brilhante que não é necessário equipamento algum para observá-la.
Segundo a ESO, a cor avermelhada das fotos seria o gás das nuvens brilhando debaixo dos intensos raios ultravioleta, que se formaram a partir das estrelas mais jovens.


A verdade,
Por Algures

Pra começar, eu não vi porra de árvore de natal nenhuma ali, mas enfim...

Isso é mais uma prova de que o Natal nada mais é do que uma forma de nos tornar escravos do sistema, e mais uma vez a verdade é jogada em nossa cara.

Convenhamos, essa história é ridícula demais pra ser verdade. E que coincidência, hein, um fenômeno assim bem perto do Natal? Coincidência é o car@#$%! Não existe coincidência.

Então, o que é isto?

Bom, temos várias hipóteses, mas darei as mais viáveis:

1 – É uma ilusão de ótica coletiva.
A hipótese mais provável, afinal, há milênios somos bombardeados pelo Natal de forma que nesse época vemos Natal em tudo (e isso já prova que vocês estão todos dominados!);

2 – É uma montagem.
Assim como a ida à lua (que todos sabem que não aconteceu) e o “rosto que não era rosto” de marte, mais uma manipulação a fim de nos... hã...manipular;

3 – Não é porra nenhuma.
O que é mais provável.

Enfim, mais uma vez nos damos conta de que o Natal não presta, e é apenas mais uma sinistra forma de manipulação das massas.

Mas, como não podemos fugir disso, porque o Natal está em todos os lugares, não importa para onde você vá, deixo vocês com um presente de Natal mais do que especial:


We Wish You A Metal Xmas And A Headbanging New Year!




Nos vemos ano que vem (ou não...)

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus