Palhetada - Verãso Bêudo!

AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Whats úuuuuuuuuuppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp....to loko de viunho meo......eu ...eu juro que ia fazer a resenha do nicklsbakc mas meo..sem condições to loko de binho e ´putz óo o cd é fodão...já peguei na net e recomendo tem umas 4 baladas e umas caceteasdasd tbm,....mas bizxo é nickalbeck pode confiar que eu assino em baixco!!

Desculpa ai mas sério, foi tudo culpa do james que abriu 2 garrafas de vinho pra nóis avixe....prometo que no ano novo eu falo do cd "balck Hoser" dos caras mas hoje não tenho condiçoes de falar nada... só falo que é FODA! Baixem!! pq comprar ta caro pra caraio meom..

E tem mais... boas fesztas, bebam c0om responsabilidaes...pq só a gente sabe oq passamos nesse ano...mas foi muito foda esse primeiro ano de Uarévaa peeessoal...sério mesmo vcs não comentando porra nehuma e que se foda...o que vale é a gente aqui tendo esse espaço pra escrever oq a gente gosta...foda-se a concorrencia, foda-se se estamos atrasados, foda-se se vcs acaham isos aqui uma merda...foooda-se fazemos de coração pra quem curte amizade e pra quem quer conhecer gente do mesmo mundo....num ajufda? blz então não atrapalha... slave os MDM pq todos aqui saíram de lá...não conhece o MDM...foda-se eu num vou linkar pq to beusido!!


Boas Festas ai se cuidem a ano que vem tem mais!!

Let´s rock
Duende Amarelo (Beudibo)

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus