Freud explica

Mais perdido que cego em tiroteio....
Mais atrasado que menstruação de grávida....
Mais enrolado que papel higiênico...
É um pássaro? É um avião? Nããããão....
É ele, o meu, o seu, o nosso... FREUD EXPLICA!!
Aeeeeeeeee...

Ok, chega de firula e vamo nessa.

Perguntas de O PODEROSO HAMMER:
1) Se Adão e Eva tiveram apenas Cain e Abel (e Cain ainda mato Abel), como é que a raça humana se proriferou? PS: nao vale dar uma resposta esfarrapada como ''Adão é corno que nem o José'' ou algo do gênero
Vc não quer uma resposta esfarrapada, mas me solta um “proriferou” no meio da pergunta? Cacetada....
Bom, o "não sei brincar" do Algures (Dammit, Algures!!! Hehehehe) já até respondeu isso pras vcs nos comentários da coluna passada, mas mesmo assim vamos lá: O que rola é que Adão e Eva não tinham televisão nem internet, então o passatempo deles era funhanhar direto. E naquela época também não existia pílula nem camisinha, logo, tiveram muito filhos e filhas além de Caim e Abel.

2) De onde os matematicos tiraram o numero PI?
Na matemática, PI é o número que representa a quociente entre o perímetro de uma circunferência e o seu diâmetro; por outras palavras, se uma circunferência tem perímetro p e diâmetro d, então aquele número é igual a p / d. Tem o valor aproximado de 3,1415...
Esse copy/paste foi patrocinado pela Wikipédia. Se você não entendeu nada, vá perguntar ao seu professor de matemática ou dê uma bisoiada aqui.

Perguntas de Madruga Man:
1) Verdade isso ai q o hammer falou e vendo da seguinte forma:
- Adão e Eva tiveram Caim e Abel;
- Caim matou Abel e fugiu;
- Quando fugiu achou uma muié e fez uma família;
Da onde diabos vem essa maldita muié????
Partindo de onde parei na resposta ao Hammer, o cara carcou uma das irmãs, o que era normal na época afinal todas as mulheres que haviam (fora Eva, é claro) eram irmãs dele.

2) Porque a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?????
Aeee... It´s copy/paste time, afinal essa pergunta já foi feita aqui pelo leitor desaparecido e porradeiro Chuck Norris!!!
O nome do limão vem do persa "Laimum" porque provavelmente algum persa achou que aquela fruta tinha cara de limão. Já o nome da laranja vem do Árabe "Narandja", e a fruta recebeu o nome da cor certamente num momento de extrema “criatividade” de quem a nomeou.

Pergunta de Romenique Zedeck: Pq no Halls preto, a bala é branca?
Porque quiseram enfiar o preto no branco... ou o branco no preto... ou o preto na branca... ou o branco na preta... e porque não a preta na branca? Sei lá. Como a bala é a mais fresca de todas, resolveram que ela tinha que representar uma suruba multi-racial. UI!

Perguntas de Starman:
1) Por que o Renato Gaúcho só pega time às beiras do rebaixamento para a segunda divisão?
Porque ele tem a fama, talvez por ser gaúcho, de que sabe levantar o moral do time, o que é uma grande bobagem. Essas insinuações quanto aos gaúchos são uma besteira e o Renato VAI LIVRAR O VASCÃO DO REBAIXAMENTO!!! Se não livrar eu volto aqui e retiro da resposta a parte em que defendo os gaúchos, huahauua...

--- Update ---

Passada a triste confirmação do rebaixamento do gigante da colina, lamento não cumprir minha promessa de retirar a defesa aos gaúchos porque, com o que o Vasco jogou ontem (não muito diferente do que já vinha jogando, é verdade), ficou provado que o Renato Gaúcho não levantou moral alguma ali, apesar da fama de técnico "motivador" que ele tem, e isso o libera de qualquer trocadilho infame. Ele é só incompetente mesmo. Não é novidade pra mim, a minha resposta anterior foi motivada mesmo somente pela necessidade de não jogar a toalha enquanto ainda haviam remotas chances de um milagre.

Saudações Cruzmaltinas.

2) 2012 está chegando. Será que o mundo irá acabar mesmo?
Ainda não, primeiro veremos o Brasil sofrer outro Maracanazzo na copa de 2014, e AI SIM o mundo irá acabar.

3) Qual sua opinião sobre a tese de que o mundo teve seu armagedon na idade média e o mal venceu?
Sério? Já rolou e ninguém me avisou? Na idade Média, foi? Ahhh, tudo bem, eu não era nascido ainda, não podia ter assistido mesmo..... Star, coluna errada, brou. Teses e teorias são como nosso chapa Algures. Se ele elucidar isso lá, até posso opinar, hehehe.
Puta merda, eu disse chapa? Cara, gíria de velho mesmo...

Pergunta de Psicopata: Continuando com as perguntas sobre alimentos. Freud, o chuchu é o 4º estado da água?
Não, é o quinto. O quarto é a melancia.

Pergunta de Marianne Rodgers: Para que endereço eu devo enviar a minha cartinha ao Papai Noel, pedindo Tony Stark de presente?
Err.... Marianne... Eu tenho duas tristes notícias pra você... Molecada ai, criada a leite com pêra e ovomaltino, pulem essa resposta porque TEM SPOILER!!!! Huhahauuha


Pronta, Marianne? Então marque o texto abaixo pra ler....


Marianne, Papai Noel não existe. Eu sei que isso deve estar sendo um choque tremendo pra você.... Mas tem mais... E agora é brabo mesmo....

TONY STARK não existe!!!

Sim, Marianne. Calma... Controle-se.... Ele é só um personagem de quadrinhos, Marianne, ele não é real... Sei, eu sei que vc viu o filme.. Era um ator Marianne, interpretando o personagem....

Ok?

Respire fundo agora, e se controle. Eu sei que, se é que vc já conseguiu aceitar essa verdade, a sua vida parece sem sentido agora, mas calma, vc vai se recuperar e ficar bem, ok? Vc ainda vai encontrar algum nerd que saque de tecnologia que seja a tampa da sua panela, a metade da sua laranja, ou qualquer outro trocadilho imbecil desses de musiquinha do Fábio Jr... (Alô nerds solteiros do Uarévaa, a hora de atacar é essa!!!)

Perguntas de Mutante1965:
1) Um prisma seria uma arma eficiente contra o poder dos Lanternas Verdes, uma vez que ele (o prisma) poderia decompor a luz verde em amarela e azul, ou ele (o prisma) só é capaz de decompor a luz branca?
Não porque o Verde é (assim como o vermelho e o azul) uma cor-luz primária e não pode ser decomposta.
Mas Freud, o verde é primário? A Tia Teteca me ensinou lá na escolinha que as cores primárias eram vermelho, azul e amarelo e que o verde era a mistura de azul com amarelo!!!
Calma, a Tia Teteca não mentiu pra você não. Ela estava falando das cores primárias usadas nas artes plásticas, ou cores-pigmento. O verde é uma uma cor-luz primária, que são os espectros de cores que nossa visão consegue perceber e usar como base para todas as outras.

2) Se existisse um Lanterna Branco, ele seria como o Capitão Planeta (“pela união dos seus poderes...”)?
Pode ser, vai saber... Agora tem Lanterna de tudo que é cor do arco-íris (UI) e até Lanternas Pretos vindo ai, acho que a chance de qualquer hora aparecer um Lanterna Branco é bem grande. De qualquer forma, se não estou enganado, os poderes dos anéis não mudam de acordo com a cor, o que muda é o sentimento que ele tem como fonte, portanto um Lanterna Branco não deveria ser uma união de poderes mas talvez um mesmo poder mais forte por ter várias fontes... Sei lá cara, essa pergunta vc tem que fazer pro Geoff Jones, huahahau

Pergunta de Monster: Dr.Freud, responda-me essa pergunta que a muito tempo vem me incomodando. Pq vc deixou sua carreira de ator para trás Sr.Ariclenes?
Rapaz, esse pessoal que frequenta aqui tem sérios problemas... Ariclenes? Vc está me confundindo com o Lima Duarte ou é impressão minha? Huhahaua...
Cara, se for isso, informo que o Sr. Ariclenes ai, com quem não tenho nenhum parentesco, não abandonou a carreira de ator e estará em breve na próxima pataquada das 8 da Rede Grobo sal e doce de televisão. TÔ CERTO OU TÔ ERRADO?

Perguntas de Blefe:
1) Qual é o sentido da seguinte mensagem do computador:
"Seu teclado está desconectado. Pressione qualquer tecla para continuar"?
Huhahaua... Essa mensagem está dizendo: “Quem programou as mensagens de erro desse computador é uma mula. Jogue esse lixo pela janela e trate de comprar um micro decente.”

2) Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus?
Claro que sim, não só o Steve mas todos os cegos são Deus.
Quer ser Deus também? Fure seus olhos.... Huhahaua...
(Crianças isso foi brincadeirinha do Titio Freud, tá? Não tentem fazer isso em casa, hehehe)

3) Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo?
Blefe, o mestre dos silogismos..
Na verdade o correto é que quanto mais queijo, mais buracos vazios que eu preferia que não existissem, assim teriamos ainda mais queijo.
O que me deixa com uma dúvida cruel que não estou com saco de pesquisar, então vamos inaugurar algo inédito aqui na coluna....

Você explica!!

Toda coluna agora vou botar uma pergunta e a melhor resposta nos comentários sai na próxima. E é só isso mesmo, não ganha porra nenhuma além disso, huahahau

Então vamos a primeira: Pra que diabos algum fidamãe me botou buracos dentro dos queijos?
Queijo é bom bagarai, pra que buraco, pourra? Fica essa palhaçada, tipo o chocolate AERADO também... Aerado é a PQTP!!! Vendem como “desmancha na boca”... Chocolate já desmancha na boca caramba, eu quero comprar chocolate, ou queijo, ou o que seja, não AR. Ar eu já tenho de graça!!! (Pelo menos por enquanto né... do jeito que o planeta anda.....)

È isso, usem sua criatividade pra responder essa bagaça ai nos comentários e não esqueçam de fazer novas perguntas também. Abração ae.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus