Freud explica


Uél, tamos na área pra presentear nossos 5 leitores com mais uma sequência impressionantemente inútil de respostas. Continuo sem responder as perguntas do Chuck Norris da coluna retrasada, na esperança de que ele tome vergonha na cara, seja macho, e venha aqui tentar me dar o tal Round-House Kick ao invés de ficar fazendo ameacinhas, no entanto as perguntas dele da semana passada eu respondi pq tivemos menos perguntas que a média dessa vez, culpa de voces, seus preguiçosos.

Perguntas de Chuck Norris:
1) Porque quando vc pára no sinal vermelho e olha para o lado tem sempre alguém com o dedo no nariz?
É uma reação natural do ser humano provocada pelo ócio da falta de movimento do carro e por outras situações de completa falta do que se fazer, como nosso ilustríssimo presidente demonstra na foto.

2) Porque a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?
O nome do limão vem do persa "Laimum" porque provavelmente algum persa achou que aquela fruta tinha cara de limão. Já o nome da laranja vem do Árabe "Narandja", e a fruta recebeu o nome da cor certamente num momento de extrema “criatividade” de quem a nomeou.

Perguntas de Flavio:
1) Porque raios a franquia de games tom clancy's mantem esse nome se ele não é nem criador da budega? (pelo o que eu li.)
Flavio, tu tá viajando na maionese, cara. O Tom Clancy escreveu uma caraiada de livros que foram adaptados com sucesso no cinema (A Caçada ao Outubro Vermelho, Jogos Patrióticos, Perigo Real e Imediato e A Soma de Todos os Medos) e nos games (as séries Ghost Recon, Rainbow Six e Splinter Cell) e foi co-fundador da produtora de games Red Storm Entertainment, que foi depois comprada pela Ubisoft. Ainda que ele possa não se envolver diretamente na produção dos filmes e games, eles se baseiam em livros dele e o nome do cara já virou uma marca que ajuda a promover as vendas dos games.

2) Voces são simples sujeitos desocupados ou trabalham?
A grande maioria da galera aqui do Uarévaa trabalha sim senhor, eu inclusive, o que não me impede de usar parte do meu tempo livre pra escrever essa coluna xexelenta que voce está lendo.

3) De onde surgiu de 1 de abril ser o dia da mentira? Quem inventou e porque?
No dia 1 de abril de 1938, o fidaputa do Orson Wells pregou a maior mentira de que se tem notícia, interpretando o livro “Guerra dos Mundos” de H.G. Wells numa transmissão de rádio norte-americana como se os fatos do livro fossem notícias reais. O livro fala da invasão da terra por marcianos e uma pancada de norte-americanos babaquaras cairam nessa e ficaram boladões achando que aquilo estava acontecendo de verdade. Desde então o dia 1 de abril ficou conhecido mundialmente como o dia da mentira ou dia dos bobos. Foi tambem nesse exato dia que nasceu o Curinga, o bobo, o joker, o palhaço e que choveram chouriços na fazenda do Tio Tomás.

Obóviamente voce não acreditou nessa mentirada toda (embora a estória do Orson Wells seja verdade, mas aconteceu realmente no dia 30 de outubro de 1938) , então se quiser saber a verdade sobre o dia da mentira, clique aqui, mas não esqueça que A verdade está Algures.

4) Porque toda sexta-feira 13 é considerada dia de azar?
Existe uma pancada de versões sobre o motivo desse dia ser considerado o dia do azar:
1- Dizem que Jesus foi morto numa sexta-feira 13 (há controvérsias, muitos dizem que era na verdade uma quarta-feira).
2- Há uma lenda nórdica de que Friga (deusa da beleza, do amor e do nheco-nheco) passou a ser considerada bruxa pelas tribos nórdicas e alemãs que se converteram ao cristianismo. Puta pá caraio, ela passou a se reunir toda sexta-feira com outras 11 bruxas e com o capeta (ou seja, 13 no total) pra rogar pragas aos humanos.
3 – Outra lenda nórdica fala que o fanfarrão do Loki, apareceu sem ser chamado num banquete que tinha outros 12 deuses provocando o maior merdalhal e na muvuca o Balder, queridinho dos deuses, acabou empacotando. Mais um estigma pro número 13 e a crença de que 13 pessoas num jantar é merda na certa (vide a Santa Ceia).
4 – O rei Filipe, O Belo (belo dum fidaputa, isso sim), da França, teve uma treta com a Igreja Católica e resolveu então fazer uma média com os Cavaleiros Templários, mas os caras recusaram o mauricinho como membro do grupo. A bicha subiu nas tamancas e simplesmente mandou prender, torturar e matar todos os cavaleiros templários. Má que fidaputa!!! Adivinha a data : sexta-feira 13, outubro de 1307.

Como se isso tudo não fosse suficiente, o AI5, uma das maiores putarias da história do Brasil, foi promulgado aqui numa sexta-feira 13.

Pergunta de Dr T: Porque as pessoas consideram Nerds um adjetivo pejorativo se na verdade somos nós que dominamos o mundo? (depois dos skrulls, obvio)
Simplesmente pq a conta bancária dos nerds famosos causa um inveja do caraio.

Pergunta de Al Lock, O Ser Supremo!: Existe dívida após a morte?
Pourra, muitas. Pra quem fica, claro. Além das despesas relativas ao enterro e etc, se o defunto tinha dívidas antes de empacotar podiscrê que a dívida não morreu com ele: os credores vão atrás do preju em cima de qualquer bem que o defunto tenha deixado em seu nome.

Perguntas de O PODEROSO HAMMER:
1) O que tem no Copo Vermelho?

Eu sei o que é, mas não fui convidado pra porra da festa do copo vermelho e não vou ficar fazendo marketing “de grátis” e induzir nossos preciosos leitores (todos os 5)
a consumir o tal produto.

2) Pq um casal de pinguins iria chamar o seu filhote de HAPPY FEET?
Pourra, o nome do personagem NÃO é Happy Feet, e sim Mumble.

Perguntas de Romenique Zedeck:
1) Se "Miss" é "Perder" em Ingles, então a Miss Universo, é a perdedora mor?

Romenique e sua perguntas sobre Miss Universo… Como Skrulls não tem sexo, desconfio de que ele tá tentando concorrer nessa porra. Romenique, má que trocadilhozinho infame, hein? Miss = perder... Fala sério, next question, please...

2) Pq geralmente a tradicional vizinha gostosa é mais gostosa e bonita q a miss universo?
Sério? Se eu não fosse casado, fiel e pai de família iria querer conhecer sua vizinha.

Gostaram da coluna de hoje? Foi sem gracinha bagarai, mas uarévaa. É isso, se o Chuck Norris for macho mesmo não vai deixar mais essa barato e não estarei aqui semana que vem. Eu aposto que vou estar, hehehe... Não se esqueçam que voces tem que perguntar nos comentários, pourra, senão essa coluna empacota. Buenas noches e hasta la vista.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus