Freud explica

Ok, ok…. Voces perdiram. Voces reclamaram, VOCES EXIGIRAM!! Bem... tá bom ninguém fez nada disso, mas mesmo assim o Freud Explica tá de volta. Vamos nessa então....

Perguntas de Jeetkunejoe:
1) Quem fizer a pergunta mais idiota do ano ganha algo?
Grande idéia, Jeet!! No final do ano posso selecionar as perguntas mais idiotas e realizar a eleição do Jeguerévaa 2008!! Sugestão anotada, pensarei nisso. Mas lamento informar que voce não seria eleito, Jeet, voce é Hors Concours, huahahauua

2) Como posso afiar uma estaca?
Para afiar uma estaca, devemos apoiá-la em cima de um cepo, e golpeá-la com pontaria, como na figura. A cada golpe vire um pouco a estaca.

Uma estaca deve ter a parte de trás ligeiramente desbastada, como na figura acima, para evitar que, ao bater nela, se desfaça.










Essa resposta foi copy/paste total, hehehe.... Mais dicas parecidas como essa podem ser vista nesse link.

3) Porque o morcego voa pro pau quando vc balança ele?
Isso não é verdade, o Bátema não voa, quem voa é o Super-Homem. Ahh, vc tá falando de morcegos mesmo, né... Ok, então.
Bem não é exatamente que “eles voem pro pau”. Existe uma forma de se pegar morcegos que é fincar uma vara fina e longa de bambu no chão e balançar ela bem rápido. A parte de cima do bambu produz um som que atrai os morcegos e ele acaba batendo no bambu. Isso acontece porque esse som confunde o sentido de ecolocalização, uma espécie de sonar que os morcegos usam pra se movimentar. Não recomendo fazer isso pois, além de ser crime caçar morcegos, eles tem sua função no ecossistema. Existem formas de evitá-los sem precisar matá-los. E não avise o Curinga, o palhaço, o jóker, o palhaço, sobre esse método, beleza?

Pergunta de O PODEROSO HAMMER: De onde todo mundo tirou essa frase: A Anti-Vida Justifica?
Hammer, isso vem da mini-série em quadrinhos “Crise Final”, da DC, que está saindo lá fora. Ao ler isso voce imediatamente identifica quem falou como alguem cheio da grana, pois acabou de voltar dos EUA, onde comprou e leu essa revista.

Pergunta de Madruga Man: Quem se curva aos opressores mostra a bunda aos oprimidos?
Mostra sim, e corre o risco de tomar uma bela duma trolhada deles, que é o mínimo que um pela-saco assim mereçe.

Perguntas de Pedrones:
1) Magneto mexeu a peça no final de X-Men 3?
Claro que mexeu. Mas não pense que foi com poder mutante, não!! Magneto, após perder seus poderes, virou aprendiz de um dos humanos mais poderosos.... o príncipe dos sortilégios, ele mesmo.... MISTER M!!! O mágico mascarado ensinou pra ele alguns truques e ali o Magneto está praticando as suas primeiras lições.

2) Tu não cansa de cagar na minha casa não caraio?
Pô cara, fazer o que? Só na tua casa tem o tal cheirinho sinistro que dá a maior onda!!



Pergunta de Mutante1965: Lhama é gostosa? Se um dia eu viesse a comê-la (a Lhama), qual vinho seria melhor para acompanhar: Branco ou Tinto?
Rapaz... Eu nunca comi Lhama então vou ficar devendo essa. Quanto ao vinho, dizem que essa carne geralmente se acompanha com vinho tinto. Agora, se vc quer é ter relações mais íntimas com a Lhama, ai meu amigo vc está perguntando pra pessoa errada. O Algures é que entende de assuntos esquisitos como esse, hehehe

Pergunta de Manu: Cara vc me deixou confusa.... Quem sou eu?!!?!?
Manu, apesar do apelido Freud, não sou médico, psicólogo, psiquiatra ou psicanalista e não entendo lhufas desses assuntos. Esse seu caso parece grave, recomendo procurar um profissional gabaritado.

Pergunta de Zenon: O que é um pontinho preto no quadro de presidentes americanos?
Hehehehe…. Todo mundo sabe essa, mas mesmo assim vou deixar uma pista: Uma batata McCain torrada é que não é....


Perguntas de Starman:
1) Se os Beatles tem o disco branco, podemos chamá-los de racistas?
Claaaaro, e o MetallicA tambem né, porque fizeram o Disco Preto... É cada pergunta que me aparece.....


2) Crise nas Infinitas Terras, Crise Infinita e Crise Final, a DC é também culpada pela Crise das Bolsas?
Não, a DC está limpa nisso. O verdadeiro culpado dessa crise....

... é o Banco Imobiliário!!!


É isso mesmo que voce leu. Toda a molecada que hoje comanda o mercado imobiliário americano começou jogando essa praga viciante, e falir ali não significa nada, voce perde um jogo mas logo começa outro. Os caras ficaram mal-acostumados e começaram a cuidar do mercado imobiliário americano da mesma forma que faziam no jogo, hehehe Isso sem falar que eles acham que, a qualquer momento, podem arrumar uma “saida livre da prisão” e ficar na boa, kkkkkkkkkk
E voce achando que o Ridley Scott ia adaptar esse jogo pro cinema à toa, né? O cara tá ligado em tudo rapá, não tá de bobeira não!!!

3) Quais as possiveis definições para o termo Espanhola?
Opa!!!! A coluna vai ficar imprópria pra menores agora....
Espanhola pode ser uma mulé nascida na Espanha, a própria língua espanhola (não a língua da mulé, pourra, mas o idioma) ou uma bebida.
Bom deve ter muitas outras coisas chamadas de espanhola por ai além dessas, com certeza. E tem a que provavelmente motivou essa pergunta, hehehe, que é a.... vamos dizer assim.... prática sexual. Bem, como descrevê-la sem ferir os princípios da ética e dos bons costumes por aqui, hein? Digamos que.... espanhola... automobilisticamente falando... é quando a marcha vai passando por entre os air bags, hehehe.....
Não entenderam ainda, pivetada? Bom, então leiam nesse link a maravilhosa e educativa letra de uma PÉROLA do nosso cancioneiro popular e compreendam melhor, hehehe........

4) Se uma mulher transar com outra mulher, significa que ela é lésbica?
Freira é que ela não é....

Seguindo a cartilha do Titio Freud, voces já sabem: Tem que perguntar coisas ai nos comentáios pra coluna voltar. Se ninguém perguntar..... AEEEEE, PARABÉNS, SE LIVRAM DE MIM!!!!
Kkkkk..... Claro que não, se fizerem isso eu dou um outro jeito de continuar enchendo todos aqui, hehehe

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus