A verdade está Algures

A notícia,
Por Terra

Sexo e amor com robôs é tema de debate

Um grupo de cientistas estará reunido, nos dias 12 e 13 de junho em Maastricht, Holanda, para debater a possibilidade de que seres humanos se envolvam cada vez mais em relações pessoais - e mesmo amorosas - com robôs.
Acadêmicos da Áustria, Canadá, Holanda, Irlanda, Cingapura, Estados Unidos e Grã-Bretanha devem apresentar cerca de 20 dissertações sobre o tema, segundo a agência AFP.
A conferência, convocada pela Universidade de Maastricht, começou a ser organizada depois que, em outubro do ano passado, o pesquisador David Levy, 63 anos, lançou seu estudo Intimate Relationships with Artificial Partners (Relações íntimas com parceiros artificiais). Uma versão comercial do trabalho foi lançada com o título de "Amor e Sexo com Robôs".
Em seu trabalho, Levy, que é pesquisador em inteligência artificial na Universidade de Maastrich, argumenta que os robôs serão tão humanos na aparência, nas funções e na personalidade, que muitas pessoas vão se apaixonar, fazer sexo e até mesmo se casar com eles. "Pode soar meio estranho, mas não é. Amor e sexo com robôs são inevitáveis", disse ele ao site LifeScience.


A verdade,
Por Algures

Bom, aqui não é muito difícil entender o que está acontecendo. Vocês já assistiram o filme Exterminador do Futuro? Muito bom, né?

Mas não tem NADA A VER com a conspiração que irei contar.





Robôs são os novos “puppies” da sociedade moderna. Todo mundo acha bonitinho, lindo, meigo, maravilhoso e adoram dizer “olha como ele parece inteligente!”. Mas o que vocês não sabem é que eles fazem parte de uma sinistra trama para fazer todos os seres humanos aceitarem os robôs como seus iguais. Antes de mais nada, tenho que dizer que não sou preconceituoso. Mas não posso deixar de dizer que robôs NÃO SÃO pessoas, não são animais, não são sequer SERES VIVOS (apesar de alguns robôs tocarem melhor que algumas bandas emos por aí).



Aí você me pergunta: “Mas qual o problema em aceitar os robôs, Algures! Eles nunca me fizeram nada!”
Claro que não, você não enxerga um palmo na frente do nariz, seu adolescente irritante, criado a leite de pêra e ovomaltino na geladeira que defeca pela boca! Vai enfiar uma dentadura no ** e rir pro *******, e vai tomar no ** tranqüilo!
Enfim, já chegamos à um consenso de que robôs não são seres humanos, certo? Pois então. Mesmo assim, eles insistem em fazer robôs cada vez mais humanóides, e alguns inclusive parecidos com os humanos, reproduzindo nossos costumes, fala e até expressões faciais!




Porque tudo isso? Para que as pessoas possam pensar, por um momento que os robôs podem ser humanos. E, se podem ser humanos, podem amar. E, se podem amar, podem transar. E, se podem transar...Ah, você entendeu, porra!
Mas se você transar com um robô, por mais atraente que ele(a) pareça, vgocê não estará transando com uma pessoa, nem sequer com um ser vivo, você estará transando com um objeto qualquer. É como se você tivesse decidido transar com o seu microondas! (não faça isso com ele ligado).
E o que transar com um objeto lembra a vocês? Nada? NADA? NADAAAAAA!!
Ora, PANSSEXUALISMO, É CLARO! Assunto por mais de uma vez discutidos aqui, e agora vocês entendem porque. Inclusive, você pode estar convivendo com um robô agora mesmo e nem sequer saber disso.



Por hoje era só.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus