Plantão Uarévaa


Freud na área galera, beleza? Ontem não teve Freud explica, né? Pois é... Geralmente quando isso acontece é porque tou enroladasso no trampo aqui, mas ontem eu admito que foi por pura preguiça mesmo....

Não é uma merda acessar um blog que deveria ter colunas semanais e ver que o cara não fez a coluna dele? E não é pior ainda ler agora ele dizendo, na maior cara de pau, que não fez isso por pura preguiça?

Dá vontade de dar uma belo cascudo na cabeça do cara, né? Huhaaua.... Mas Titio Freud sempre pensa em seus leitores, por isso vou ajudar voces a descarregarem essa raiva.

SIMPLES!!! Monte hoje mesmo o seu próprio boneco do Freud Zumbi e detone ele!!!

Veja ai a minha versão zumbi que encontrei num blog foda bagarai que visito sempre e recomendo, o Blog de Brinquedo.

É "de grátis"!!! Voce só vai gastar uma folha de papel, um pouco de tinta de impressora e cola ou fita adesiva. Crica aqui e imprima, pô!!! E como o boneco é verde, de quebra voce pode fazer tambem a versão Freud Zumbi Skrull, basta cortar pontas nas orelhas ao invés de deixar elas arredondadas, hehehe

Depois de montado voce pode pisar, chutar, socar, rasgar, montar vários e usar como pinos de boliche, etc... (Veja lá o que voce vai fazer com esse etcetera, hein?). Enfim, descarregue todo seu ódio contra esse blogueiro maldito preguiçoso duma figa!!!

Vai dar muito trabalho? Entendo, voce tambem tem preguiça bagarai....

Então desce o braço no Duende Amarelo mesmo (que não tem nada com isso, huahahau) nesse jogo CRÁÁÁÁÁÁSSICO do Uarévaa!!!



Sempre é bom dar umas pancadas no Duende, huahaaua!!!!

Semana que vem o Freud explica está de volta. Ou não... Huhahauhahua

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus