Plantão Uarévaa

E ai pessoal, Freud na área.

Tamos ai pra MAIS UM POST DE ANIVERSÁRIO....

Ai voce pensa: "Carai, essa gente fica fazendo esses posts, a quem interessa isso? Quem quer saber do dia que eles fazem niver?"

Mas esse é relevante mesmo, pode acreditar. Não é o aniversário de um de nós, mas do embrião desse blog....


Há 1 ano atrás éramos todos um bando de desocupados frequentadores de uma salinha de chat mequetrefe em um site sem-vergonha, o Melhores do Mundo, quando tive a idéia simples de criar uma comunidade no Orkut para manter contato com a galera, pq naquele chat nunca se sabia quem ia estar lá e quando.

Foi a melhor idéia imbecil que eu já tive. Ou a pior, dependendo do ponto de vista, hehehehe

Nessa comunidade muito louca a galerinha aprontava altas confusões (Sessão da Tarde detected) e criaram "novelas", tirinhas, desafios heróicos, baladas (diz a lenda, hehehe), amigo secreto e até podcast dos leitores do MDM.

Mas mais importante do que isso tudo: amizades.

E depois, esse blog que voce está acessando. Desde cedo o pessoal lá falava de fazer um blog, mas a idéia não me soava legal pois... Mais um blog? Sobre o que? Notícias de Quadrinhos, filmes e tal? Seria uma versão safada do MDM (cujo diferencial já é ser safado, hehehe) e de tantos outros.... Até que nosso brother Moura surgiu com a idéia de fazermos um blog de colunas. Pin organizou a bagunça com alguns dos muitos amigos que fizemos na comunidade, cada um criou uma coluna sua, sobre algum tema e pronto: Uarévaa!!!

Quanto a Comu do Chat, hoje em dia ela anda maio caida, em parte por conta do sumiço do Al Lock (que sumiu daqui tb.... LOOOOOCK, CADÊ TU, RAPÁ!!!!) mas quem sabe dias melhores não virão?

Um brinde a ela então...

TIM-TIM!!!

SAÚDE E MUITOS ANOS DE VIDA, COMU DO CHAT MDM!!!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus