Freud explica

E ae cambada, tamos na área novamente. Esse é o meu, o seu, o nosso Freud explica, enrolando seus 8 leitores desde o primeiro post. Vamos ao embromation safado de hoje.

Pergunta de Luca: Freud... por que diabos o "consolo" também é chamado de "dildo"?
Dildo é só uma cidade do Canadá, dona Luca. Perguntinha sem-vergonha essa, hein, dona Luca?Não gostei muito não. Só de castigo, como vc é fessora de ingrês, traduz isso ae pra mim pra eu updatar no post amanha, huahahaua (eu sou muito cara-de-pau, nem traduzir as repostas eu faço mais....)

Direto da Wikipedia em Ingrês:
The word "dildo" originally referred to the phallus-shaped peg used to lock an oar in position on a dory (small boat). It would be inserted into a hole on the side of the boat, and is very similar in shape to the modern toy. It is highly likely the toy takes its name from this sailing tool, which also lends its name to the town of Dildo and the nearby Dildo Island in Newfoundland, Canada. Others suggest the word is a corruption of Italian "diletto" (for "delight"). The term first appeared in English language print when Ben Jonson's 1610 play, The Alchemist, was published in 1616. William Shakespeare used the term once in The Winter's Tale, believed to be from 1610, but not printed until the First Folio of 1623. The phrase "Dil Doul," referring to a man's penis, appears in the 17th century folk ballad "The Maids Complaint for want of a Dil Doul". The song was among the many in the library of Samuel Pepys, and the term "doul" still means a child's little penis in modern Persian.

Não sei porque essa pergunta me lembrou essa foto ai do Sean Connery e seu sugestivo prêmio pelo "conjunto da obra", huahahua... Ô véio safado....



--------- Update ----------

Titia Luca se coçou durante as férias e já traduziu a bagaça pra nós. Confira ai (se vc estiver curioso pra saber esse tipo de informacão, huahauua.....):

A palavra 'dildo' originalmente referida à um prendedor de formato fálico usado para travar um remo em posição sobre um bote. Seria introduzido em furo na lateral do barco, e é muito similar na forma ao brinquedo moderno. É altamente provável que o brinquedo tenha esse nome por conta dessa ferramenta da navegação, que igualmente empresta seu nome à cidade de Dildo e à Ilha de Dildo em Newfoundland, Canadá. Outros sugerem que a palavra seja uma corrupção do italiano 'diletto' (para o 'prazer'). O termo apareceu primeiramente impresso em inglês quando a peça de 1610 de Ben Jonhson, 'The Alchemist', foi publicada em 1616. William Shakespeare usou o termo uma vez em 'The Winter's Tale', acreditado ser de 1610, mas não impresso até o primeiro registro de 1623. A frase 'Dil Doul', referente ao pênis, aparece na balada folk do século 17 'The Maids Complaint For Want Of a Dil Doul'. A música estava entre as muitas da biblioteca de Samuel Pepys, e o termo 'doul' ainda significa o pequeno pênis de uma criança na Pérsia moderna.

Pergunta de Chuck Norris: Tentando passar a gente pra trás né seu velho gagá? huahuahuauhauhauahauha
Vai chegar uma hora que vc ficará totalmente sem respostas? E nessa hora o que vc vai fazer? Enrolar esses bando de nerd babaca?

Eu não passo ninguém pra trás, rapá, tá me estranhando? Se eu vou ficar sem respostas? Quem te disse que eu tenho alguma? Se não fosse o Google e a Wikipédia voces não iam ter resposta alguma aqui!!! Huhahaua....

Pergunta de Flavio: Uarévaa ta tão rico assim? ja ate comprarão a maquina do tempo de vocês com 8 leitores mais as 9 personalidades do Hammer? WOW! agora eu sei como o Change foi pra zoropa... quero meu milhão! e quero as minhas perguntas respondidas! o universo tem realmente um fim? existe vida em Mercurio,Venus ou PlUTAO,o enrolamento do Al Lock terá finalmente um fim? essas e outras perguntas serão respondidas(ou não) em Freud isprica!
Não, não estamos ricos, muito pelo contrário.
Não, não compramos a máquina do tempo, a origem dela esta no post perdido no tempo e quando ele aparecer voce saberá.
Não, o universo não tem fim.
Não, não existe vida nesses planetas.
Não, o enrolamento do Al Lock nunca vai acabar.
Viu? Respondi todas, huahahua

Pergunta de O PODEROSO HAMMMER: Por que homem pode usar uniformes bem apertadinhos e coloridos que mostram todos os musculos e mulher nao pode nem ao menos mostrar a bunda nos quadrinhos?
Pô, mas perai, dei"CHO" ver se entendi direito... Só pq um capista safado (que além de safado desenha bagarai) escancara nas capas de HQS para propositalmente ser censurado e ganhar um merchan de grátis vc diz isso? Isso não é verdade. Mulheres usam uniformes colantes nos quadrinhos direto, que são como se estvessem peladonas tb. Isso sem falar nos quadrinhos eróticos como Carlos Zéfiro e Serpieri (só pra citar dois).

Pergunta de Marianne Rodgers: Perguntinha de uma fã ardorosa (eu confesso) que ainda agarra o osso: A Wildstorm ainda tem jeito ou eu devo cancelar o meu pedido para o nº 1 da 99ª tentativa de lançar os Wildcats?
Marianne, sei que vou chover no molhado mas a verdade é que qualquer personagem tem jeito se for bem escrito. A própria Wildstorm já publicou coisas foda como Planetary e Authority do Warren Ellis e outras legais WildCATS do Alan Moore.
Agora, se essa versão dos WildCATS vai prestar, nem Mãe Dinah sabe...


Pergunta de RBMatos:Qual o último número do pi?
3. Próxima....

Pergunta de Starman: Quanto é o PIB do Cazaquistão e porque a economia de lá não cresce?
Cuma? Pegadinha detected? A economia lá ta bombando, meu caro!!!!
O Cazaquistão beneficiou-se com a alta do petróleo a partir do ano 2001, desenvolvendo a infra-estrutura e diversificando a economia com os recursos auferidos. Entre 1998 e 2008 o PIB do país cresce 10% anuais, em média. É o único páis a dobrar o PIB em menos de dez anos.
O Cazaquistão encontra-se entre as 20 nações mais atraentes para investimentos, segundo o Banco Mundial. Confira comigo no replay!!!!




É issaê, Pissiti!!! Ô da poltrona, faça perguntas sobre o Bátima ai nos comentários que semana quem vem teremos uma coluna especial sobre o Morceguete, beleza?

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus