Visão Virtual


David Goyer é um cara engraçado. Ele escreveu o extraordinário ''Batman Begins'', conduziu grandes fases de várias revistas em quadrinhos e escreveu os dois primeiros filmes do caçador de vampiros Blade (E Dirigiu o terceiro, mas todo mundo tem falhas).

Mesmo assim, ele sofre uma verdadeira via-crúcis para vender os roteiros de seus filmes a Hollywood. Já houve ''The Flash''. Já houve ''Dr. Estranho''. Já houve ''Venom VS. Carnificina'', e nenhum deles é aprovado.

Em 2007, ele comentou sobre seu último projeto: ''Supermax''. Os conceitos era interessantes: Um filme centrado no Arqueiro Vede (Herói urbano da DC Comics, habilidoso arqueiro e anarquista), que é capturado e mandado para uma cadeia cheia de criminosos com poderes especiais, muitos deles, capturados por ele. E Agora, ele virou um alvo.

Os fãs já estavam esperando o cancelamento quando Justin Marks, novo talento de Hollywood, foi contratado para co-escrever o roteiro. Será que finalmente veríamos um filme de David Goyer fora do mundo dos chupadores de sangue chegar as telas? Não sabemos. Afinal, Goyer deve dirigir ''Magneto'', prequel contando a vida do mutante inimigo dos X-men, e Marks está envolvido com ''Streeth Fighter: The legend of Chun-li''. Porém, recentemente, apareceu, no Latino Review, inforamações sobre o roteiro, que revelaram-se muito interessantes e deixaram todos os fãs ansiosos para o começo da produção. Lembrando que, se você não aprecia SPOILERS, pare de ler aqui!

O Filme começaria contando como Oliver Queen, um jovem milionário arrogante e prepotente, virou o Arqueiro Verde. Após uma comemoração, Oliver bebe todas e tenta conduzir o barco de seu amigo, Will Hacket, e acaba afundando e ficando preso em uma ilha deserta.

Após 3 anos confinado, usando um arco e flechas improvisados para abater animais, aumentando suas capacidades de atirar, Oliver retorna a civilização no barco de traficantes de drogas. Anos depois, Oliver é um reconhecido diretor Corporativo e também um vigilante urbano que combate conspirações governamentais e luta pelos direitos dos civis.

A Trama engrana quando o diretor do Xeque-Mate, uma agência de policiamente de homens e mulheres com poderes especiais, é morto com flechas verdes. Chegando ao local, Oliver é capturado e acaba sendo mandado para a Supermax, uma prisão de meta-humanos onde todos tem seus poderes refreados por microchips conhecidos como Parallax Device.

Lá, Oliver conhece o teleportador Split e descobre que as acusações podem ter sido conduzidas por Marcus Cross, um empresário manipulador que quer comprar as Indústrias Queen. Mas, para que a compra seja efetuada, Oliver deve estar morto. E Assim, O Arqueiro Verde vira um alvo dentro da prisão.

Entre os criminosos previstos de aparecer, podemos destacar:

Shock Trauma - Assassino japonês que controla eletricidade.

Split - jovem teleportador.

Calculador - Hacker e central de informações de todos os vilões.

Nação Ariana - Grupinho de vilões formado por Iron Cross, Heatmonger e Blacklash.

Flautista - Criminosos surdo que que usa uma flauta tecnológica cheia de apetrechos especiais.

Tatuado - Criminosos cujas tatuadas ganham vida quando ele quer.

Djinn - Um terrorista extremista.

Multiplex - Criminoso capaz de se multiplicar em vários corpos.

Cascada - Uma criminosa com poderes de cobras.

Conde Vertigo - Werner Vertigo, Herdeiro de um país afastado com o poder de causar vertigens.

Merlyn - Arthur King. Arqueiro e mercenário.

Geada - Christopher Markent. Controla o gelo em todas as suas formas.

Gemini - Terrorista Francesa com o corpo moldável.

Homem-Florônico - Jason Wordrue. Ex-médico psicótico. Atualmente, um Homem planta.

Arrasa-Quarteirão - Meta-Humano superforte e líder do pátio da Supermax.

Capitão Nazista - Violento Supersoldado de Adolph Hitler.

Além dos outros personagens:

Will Hacket - Amigo de Oliver Queen que ajuda-o em suas atividades como Arqueiro Verde.

Marcus Cross - Rival de Oliver que arma sua prisão para comprar as indústrias Queen.

Taleb Beni Khalid - Diretor do Xeque-Mate que acaba morto em circunstâncias misteriosas.

Amanda Waller - Diretora do Supermax e amiga de Khalid, que não deixará de fazer da vida do Arqueiro um inferno.

E, É claro, as contramedidas de fuga da prisão:

Alas - Supermax é dividida em 4 alas: Humanos - Roupas verdes. Gênios - Roupas azuis. Meta-Humanos - Roupas cinzas, e Meta-Humanos incontroláveis.

Parallax Device - Um microchip injetado na corrente sanguínea dos prisioneiros para manter suas habilidades em cheque.

Supermax - A Própia prisão é uma arma vida, que reconfigura suas instalações, as celas, classificações, números e atividades dos prisioneiros todas as noites para desorientá-los e evitar fugas.

Definitivamente, um filme que gostaríamos de ver!

STAY TUNNED!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus