Visão Virtual


AVANTE, VINGADORES!

Recentemente, a Marvel revelou os próximos filmes que seu estúdio de cinema particular, a Marvel Studios, irá lançar nos cinemas mundiais nos próximos quatro anos. A criação do ‘’Universo Marvel cinematográfico’’, que começou com ‘’Homem de Ferro’’ e ‘’O Incrível Hulk’’, chegou ao auge com a confirmação de ‘’Homem de Ferro II’’, ‘’Thor’’, ‘’Capitão América: O Primeiro Vingador’’ e, finalmente, ‘’Os Vingadores’’.

Como um bom fã, eu espero ansiosamente a chegada do filme dos Maiores Heróis da Terra. E, Até lá, Visão Virtual fará um pequeno catálogo de como andam os quatro filmes (cinco, com o ainda não-confirmado ‘’Homem-Formiga’’) que culminarão na reunião do grupo;

HOMEM DE FERRO II:

Com o grande êxito de ‘’Homem de Ferro’’ a Marvel correu para confirmar a continuação do filme, que deve manter Jon Favreau como diretor e Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Terrence Howard e Samuel L. Jackson encabeçando o elenco. Os rumores comentam que a continuação adaptará a trama ‘’Demônio na Garrafa’’, onde Tony Stark fica alcoólatra, colocando o Mandarim como o grande vilão, ao invés do maquiavélico Justin Hammer. A participação de Nick Fury e a SHIELD deve aumentar no próximo filme, e existe uma grande possibilidade de que o Homem de Ferro conhece seu rival/aliado: O Máquina de Combate. Os trabalhos com o roteiro já começaram e o filme deve chegar em 30 de Abril de 2010. Thor e Hulk devem ter pequenas participações durante o filme.

THOR:

O filme do Deus do Trovão é almejado há muito tempo. O primeiro roteiro, ambientado completamente em Asgard, foi aclamado pelos revisores que o leram, como um ‘’Beowulf’’ mais grandioso. Porém, com o filme dos Vingadores em pauta, o autor Mark Protevisch foi chamado para reescrever tudo, ambientando a trama nos dias atuais e contando as aventuras do Thor da Marvel, que divide o corpo com o médico Donald Blake. Apesar de ambientar o Thor como um herói vindo do tempo dos Vikings, já corrigido, o roteiro de Protesvich foi bem aceito e o diretor Mathew Vaughnn, de ‘’Stardust’’, foi convocado para a direção. Atores como Kevin McKidd e Triple H foram considerados como o herói, e começaram até os testes com figurantes, quando a WGA atacou. Os contratos com Vaughnn expiraram, e ele já assumiu ‘’Kick-Ass’’, adaptação da HQ de Mark Millar. Protesvich está tendo que ‘’enxugar’’ o roteiro para adaptar-se ao orçamento imposto pela Marvel. ‘’Homem-de-Ferro II’’ deve ter uma cena que conduz diretamente á ‘’Thor’’. Recentemente, muito vem sido falado de Brad Pitt assumindo o Martelo do Filho de Odin. Será?

HOMEM-FORMIGA:

O Diretor Edgar Wright, de ‘’Todo mundo quase morto’’, foi confirmado na direção do filme do micro-herói Homem-Formiga. Pouco foi revelado. Wright apenas comentou que está fazendo um filme de ação com cenas cômicas, e não pretende fazer uma comédia. Além disso, ele confirmou que veremos Hank Pym e Scott Lang no filme, mas não esclareceu como. Os trabalhos com o roteiro já começaram, mas ‘’Homem-Formiga’’ não estava entre os filmes confirmados pela Marvel recentemente. O motivo ainda não foi esclarecido, mas a produção aparentemente corre bem.

CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR:

O filme individual do Capitão América, que deve levar diretamente a ‘’Os Vingadores’’, ainda tem poucas informações. Mathew McGonaghey foi comentado como um intérprete para o Herói e Zak Penn pode estar escrevendo o roteiro. Nick Cassavetes foi comentado como diretor há algum tempo atrás e existem referências ao herói em ‘’Homem de Ferro’’ e ‘’O Incrível Hulk’’. O consenso geral é de que o filme será todo ambientado na guerra e terminará com o herói sendo congelado, mas isso pode mudar. Veremos.

OS VINGADORES:

A cereja do bolo! O filme dos maiores heróis do mundo! Contendo Capitão América, Thor, Hulk, Homem de Ferro e provavelmente Homem-Formiga (ou Gigante) e Vespa, além de Nick Fury e a SHIELD, o filme dos Vingadores vem cercado de perguntas. Zak Penn confirmou estar escrevendo o roteiro e Favreau já comentou que quer dirigir, o que seria ótimo. Os rumores apontam a trama de ‘’Os Supremos – Volume 1’’ como a mais provável de ser adaptada, com algumas concessões, obviamente. Todos os atores que interpretarem os heróis em seus filmes individuais devem voltar para reunir-se no cinema!

AVANTE, VINGADORES!

STAY TUNNED!

Aproveitando: Quero agradecer a todos que participaram do Quiz VV, o Algures provou que gincanas Uarévaaianas são legais mas, infelizmente, ninguém ganhou o Quiz.
Aqui vai o gabarito completo:
1) b. 2) b. 3) b. 4) c. 5) a. 6) a. 7) d. 8) a. 9) a. 10) c.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus