A verdade está Algures


Menino chinês de 4 anos mata 443 frangos com grito


A notícia
Por Terra:

A Justiça chinesa sentenciou o pai de um menino de 4 anos a pagar uma indenização de US$ 230 a criadores de galinhas. A corte concluiu que um grito dado pelo garoto provocou a morte de 443 frangos em um vilarejo na província de Jiangsu, no leste da China.
O episódio ocorreu durante o verão, quando o pai da criança foi ao vilarejo vender gasolina. O menino se assustou com um cão latindo e gritou desesperado. O barulho deixou em pânico as galinhas criadas no local, que acabaram se pisoteando até a morte.
"Um vizinho contou à polícia que tinha ouvido o menino chorar naquela tarde e um outro morador confirmou os gritos do garoto", divulgou o jornal local Nanjing Morning Post. A Justiça determinou que o grito do menino foi "o único som anormal inesperado" ocorrido e que os frangos se pisotearam até a morte por medo desse barulho.


A verdade
Por Algures

Apesar dos esforços de todos os governos para esconder a verdade, não há mais dúvidas: Eles estão entre nós. “Eles, quem, Algures, os ETS?”
Claro que não, seu burro! Onde você viu ETs nessa matéria??? Obviamente, que me referia aos SUPERSERES.

Superseres são pessoas como eu (pessoa comum) e você (bocó), mas com um diferencial: Eles possuem habilidades fora do comum, que seriam por alguns consideradas sobrenaturais. Esses “poderes” podem surgir de algum acidente, de nascença ou devido à própria natureza do ser.
Esses Superseres existem entre nós já há muito tempo; pelo menos desde a primeira Guerra, mas sempre houve um esforço internacional dos governos para esconder essa informação.
“Mas porque esconder, Algures?” Ora, mas é óbvio, meu filho, nunca leu X-men? Oprimindo os superseres, eles ficam que nem emos, deprimidos, choramingando nos cantos e escutando Fresno e CPM22 e não vão perceber que, com seus poderes, eles poderiam derrubar os governos!

Felizmente, com a globalização e a Internet, fica cada vez mais difícil esconder certas verdades e, principalmente depois que veio à tona a verdade que o Superman existe, com a descoberta da Kriptonita e da Fortaleza da Solidão, quase tudo veio à tona. Novos relatos de pessoas ao redor do mundo adquirindo poderes extraordinários surgem a cada dia, a maioria deles acobertados pelos governos, mas um ou outro acabam sempre escapando e alcançando os veículos de comunicação. É o caso do “Garoto Magneto”.




Mas não pensem que isso é exclusivo de outras partes do mundo. O Brasil também conta com seus relatos de superseres. Um dos mais notórios é o do gordo deitão com poderes telecinéticos. É difícil encontra-lo, e poucas pessoas já o viram manifestar seus poderes, mas eis aqui um vídeo de uma de suas raras demonstrações públicas de seu poder:



A partir de agora, preste muita atenção no que acontece ao seu redor, pois eles estão entre nós!
Ou você é um deles? Se é, conte suas experiências nos comentários.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus