Chucrutz Games

Aeeee coluna Chucrutz-Games aparecendo quando ninguém espera trazendo um jogo que nem todo mundo tem a possibilidade de brincar uma vez ou outra, afinal, o MUGEN não é uma técnica apreciada por muitos viciados em games né? ERRADO! É nesse troço com esse nome esquisito que ocorre os crossovers mas inusitados da história dos games.
De acordo com a definição do Wikipédia (todo mundo fala mal, mas todos dão uma olhadinha lá né?)
“M.U.G.E.N é um motor de jogo desenvolvida pela Elecbyte iniciada em 1999 usando a biblioteca Allegro. A Elecbyte distribuiu beta que rodavam em DOS, Linux, e Windows. Esta engine permite qualquer pessoa criar personagens (conhecidos como chars), cenários e add-ons (screenpacks) através de arquivos de texto interpretados e compilações de gráficos e sons, e ainda suporta MP3 nos cenários durante o jogo e add-ons. A engine é poderosa e flexível, permitindo ao mesmo tempo o uso de funcionalidades encontradas em qualquer jogos 2D, como na série Street Fighter produzida pela Capcom ou King of Fighters, série produzida pela SNK.”
Se você não entendeu patavinas mesmo assim, vou explicar de uma forma mais direta, com isso tudo dito ai em cima você pode criar o seu jogo de luta seu mané!! E o legal disso tudo são os absurdos de confrontos que já pipocaram por ai, tem Michael Jackson vs. Shaq, Jackson vs. Alien, Super Mario vs. Sonic e por ai vai, eu já joguei um Mugen dos Cavaleiros do Zodíaco que era fodão demais! Se a sua pessoa é paciente ao ponto de fazer um troço desses, ta esperando o que? Está cheio de páginas sobre o assunto explicando passo-a-passo como fazer um chucrutz desse!!
Da só uma olhada no vídeo do um Mugen entre Marvel vs. DC vs. Capcom!!



AHuaHuaHuaHuAHuahua....show de bola!!

Abraços,
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus