Freud explica

Ó nois aqui otra veiz!!! Seguem ai as repostas da semana. Das selecionadas apenas as perguntas gays do Al Lock não entraram porque não tou com disposição de pesquisar sobre baitolagem não. Arquivei para sacanear campineiros e pelotenses em outra ocasiâo, beleza? Se voce perguntou algo além disso semana passada e não está ai, sifufu malandro, é porque não vou responder mesmo, huahahauaa.

Pergunta de Al Lock, O Ser Supremo!: Por que o restante do país tem tanto medo da dengue riodejaneirense? A mídia tá exagerando como sempre ou dessa vez o negócio tá brabo mesmo? Tá afetando todas as classes sociais ou como sempre o bicho só tá pegando pro lado dos pobres? Repelente funciona nesses putinhos? O Prefeito é retardado?
Não é só no Rio, o bicho tá picando geral por ai, mas aqui tá foda mesmo. Já tivemos 90 mortos de dengue no estado esse ano e mais de 1.466 casos de dengue só na capital carioca. Estou falando dos casos confirmados como dengue, imagine os que não tiveram confirmação. Claro que as classes mais pobres sempre se fodem mais, tendo que disputar atendimento à tapa nos hospitais públicos. Repelente na teoria funciona sim, mas você tem que carregar contigo e reaplicar logo após o término da duração dele, os médicos falam que uso em excesso pode provocar outros problemas.
Se o prefeito é retardado? Até quase um mês atrás, quando já haviam pelo menos 54 mortes confirmadas da doença, ele dizia que não havia epidemia na cidade e como medida contra a dengue aproveitou uma visita à Bahia para “PEDIR AO SENHOR DO BOMFIM QUE LEVE O MOSQUITO EMBORA”!!! Preciso comentar?

Pergunta de Lucas Baiano: Será que eu começar a ser primeiro demais tem relação com o Baiano do meu nick?
A única relação possível é que você está sendo um péssimo Baiano.

Perguntas de DR T:
1) De onde o Algures tirou o nome "algures"?

Ele achou esse nome, literalmente, algures. Algures é um advérbio que significa “em algum lugar”.

2) Freud, qual foi a descoberta mais engraçada que você teve como pai até hoje?
Rapaz, a mais engraçada é difícil, vou citar apenas a mais recente pra não ficar sendo chamado de pai babão por aqui: Descobri que minha lamentável mania de falar ao telefone andando, (sempre que possível, claro, telefones com fio dificultam essa prática) deve estar registrada nos meus genes, pois o moleque faz o mesmo!!! Ou será que ele aprendeu por observação? É possível também...

Perguntas de Bode:
1) Você falaria com o seu médico q nem o Edson (ou o Pelé, uarévaa)?
Huhaaua... Eu falaria, entende, mas felizmente ainda não foi preciso.

P.S.: Pra quem não sabe ou não se lembra mais (confesso que demorei a lembrar disso e não entendi a pergunta de primeira), Pelé já foi garoto propaganda do Viagra e falava no comercial que "se voce tem problemas de ereção fale com seu médico", pois se ele tivesse o problema, falaria.

2) O que é mais importante o tamanho da pipa ou o corte do seu cerol?
Entendo que o corte do cerol é mais importante, porém há relatos de que em algumas culturas, como a nipônica, as pipas são confeccionadas em tamanhos tão pequenos que não há cerol nem visita ao médico do Edson que dê jeito, entende?

3) Qual o critério de escolha para se tornar roteirista do Zorra Total?
Criar quadros que possam ser repetidos de forma quase idêntica em todos os programas, mudando apenas um ou outro detalhe sem importância, usando piadas manjadas e com bordões com “potencial” para cair no gosto popular. Ah, já ia esquecendo, tem que ser uma bichoooona também. Se você é uma bichoooona e chupa essa manga, então procure a Globo e ajude a perpetuar a imbecilidade desse pilar do humor nacional!!!

Perguntas PERTINENTES de O PODEROSO HAMMER:
1) Você é a favor do sexo antes do casamento?

Sim, desde que não seja para fins de reprodução. Para fins de reprodução eu recomendo apenas após o casamento e de forma planejada.

2) Onde fica a Croasia?
A CROÁCIA (seu analfabeto mal-criado) é um país europeu que faz fronteira com Eslovénia, Hungria, Sérvia, Bósnia e Herzegovina e Montenegro, e é tambem banhado pelo Mar Adriático. Pra quem só tem noção da posição dos países pelo tabuleiro de War, ele nâo aparece lá, mas seria parte do território que o jogo chama de Polônia e Iugoslávia.

3) Como consigo trocar o selo do Orkut para Yogurt? Tem que ser só no primeiro de abril ou pode rodar a terra ao contrario para voltar no tempo até o dia que estava escrito Yorgut no lugar de Orkut?
O logo do Orkut apareceu como Yogurt apenas no dia 1 de abril desse ano, nada garante que no ano que vem isso vá ocorrer de novo. Ao contrário do que aparece no filme Superman, rodar a terra na rotação contrária não fará o tempo voltar e sim causará total descontrole nos fenômenos naturais do planeta e uma baita destruição.

4) Quando o Dr.T vai terminar a sua matéria sobre o PONTO G?
Ele o fará. Calma. Paciência é uma virtude, pequeno gafanhoto.

Perguntas de Chuck Norris:
1) O que é que as ovelhas contam para poder dormir?
Elas, assim como alguns humanos incapazes de procurar um tratamento mais eficaz para insônia, contam carneirinhos.

2) Adão e Eva tinham umbigos?
Sim, ambos tinham um bigo cada, se somarmos, dois bigos no total, hauahaua... A questão aqui é que, segundo a Bíblia, Adão foi feito do barro e a Eva de uma costela de Adão então, por não terem passado pelo processo natural de gestação e parto, teoricamente não teriam porque ter umbigo. Só que, porém e entretanto, a Bíblia também diz que fomos criados à imagem e semelhança de Deus, e temos umbigo, logo ao criar os dois supõe-se que eles receberam umbigos também. Claro que esta resposta é, assim como a pergunta, baseada na crença religiosa e na interpretação não-alegórica do texto bíblico. Se você acredita na teoria da evolução essa pergunta não faz sentido.

Pergunta de Romenique Zedeck: Se Adão pecou ao comer o fruto proibido, pq ele não ganhou uma sogra como castigo? A pena dele foi abrandada pq ele era réu primário?
Estamos bíblicos hoje, hein? Rapaz, Eva foi feita a partir de uma costela de Adão, que sogra ele poderia ter, UMA COSTELA? Além disso, o cara foi expulso do paraíso, porra, você acha que a pena foi branda?

Pergunta de Zenon: Pq raios os rockeiros mais feios costumam ter as filhas mais totosinhas? (Exemplo: Steve Tyler, pai de Liv Tyler e Gen Simmons, pai de... de... de uma loirinha gostosinha lá).
Cara, tu já viu as mamães dessas meninas? Ambas ex-coelhinhas da Playboy, rapá, hehehe... Agora compare com Kelly Osbourne e sua genitora e me diga onde foi que Ozzy errou, huahauahau...






















Tá ai o corpo estendido no chão. Agora se não quiserem perguntar mais nada, que se dane tambem, não tou nem ai, eu não gosto de responder mesmo... (Tentativa de receber mais comentários detected!!!)

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus