PalhetadA

Bom Dia meus queridos dois leitores!!!

Estão todos sedentos para expandir o seu conhecimento musical sobre bandas que tocam músicas? Bom, dane-se eu vou escrever e leia quem quer...rs.

A banda da semana é uma das mais problemáticas do mundo do rock, por levar a risca a velha máxima “Sexo, Drogas e Rock And Roll”. Pode não agradar muita gente, mas confesso que ela tem um peso enorme no cenário musical dos anos 90! Com certeza todo mundo ai já cantarolou alguma música do Guns and Roses né?
Pois bem, falemos dessa banda que nasceu da fusão de duas bandinhas de merda (Hollywood Rose e LA Guns) que um tal de Axl Rose, (que depois viria a se tornar um dos caras mais chiliquentos do mundo) participava, e por falta de componentes em ambas as duas, (há) a saída mais obóvia era juntar tudo e ver no que isso ia dar....assim nasce o Guns and Roses!
Como já falei uma pequena introdução de como se formou essa banda, vamos falar das músicas ceeerrrto mano? Bom, fazendo um resumão safado por que eu to com uma preguiça da moléstia de escrever sobre os cds mais influentes eu vou fazer o seguinte; “Appetite For Destruction” é considerado pelos fãs o mais raivoso e fudidão da banda! A começar pela capa que trazia a imagem de uma mulher sendo estuprada por um autômato...o que gerou a censura em muitos países (menos no Brasil claro, o país das bundas liga pra uma capinha furreca dessa? Eles não viram as de Funk!!!) o fato é que depois desse CD, a vida da banda mudou, ali estava a essência do Guns, conseguiram sintetizar tudo...falaram de Sexo Drogas e Pobrezas, todos os casos que foram vivenciados pela banda até chegar ao amaducimento musical, esse trampolim levou Axl e sua turma a abrir shows para o Rolling Stones e Aerosmith e Iron Maiden entre outros até conseguir produzir seus próprios shows!
Nos anos seguintes o Guns se presentava com um status de banda de Hard Rock mais popular entre os adolescentes brigões e machões, isso até gravarem “Use Your Illusion I e II” Olha, negada sempre reclama quando uma banda faz um CD com uma pegada diferente e os fãs Xiitas quase morreram de desgosto com o resultado do álbum duplo, isso por que segundo diz a lenda ali foi o começo do fim da banda. De fato, esses dois CDS voltou a fazer barulhos nas rádios FM tocando trilhões de vezes as músicas baladas “Don't Cry, Knockin' on Heaven's Door, Estranged e November Rain.” Caaaara como eu odeio a segunda música de paixão!!!Mas eu acho dois puta CD obrigatório na coleção rock and roll. Sem contar o clipe fodão de "You could be mine" que trás a participação do Exterminador do Futuro...muito show!
Quando isso ocorre começa a ficar evidente o estrelismo de Axl Rose seus chiliques em quartos de hotéis, exigências absurdas para shows, e uma porrada de coisinhas imbecis. A coisa começa a ficar capenga, a banda trocou de batera, de guitarristas, baixistas...pô vocês sabiam que Zakk Wylde chegou a fazer uma JAM SPECIAL com os caras? Graças a Deus ele não entrou pro Guns and Roses...seria um desperdício de um putz guitarrista! (sim ele toca mais que o Slash!! Na verdade até eu toco mais que ele...no Guitar Hero nem da pro gasto!!ahuahuahuaha) Depois do álbum duplo só saiu mais um CD marromeno dos caras, The Spaghetti Incident?” mas não vingou....então apelaram para aquela tática infalível....Greatest Hist!! Depois Axl ainda tenta reativar a banda que o tirou do anonimato mas Chinese Democracy” já virou lenda urbana..e está em produção a mais de uma década!!
Seguinte eu sempre deixo um vídeo ai para o deleite e conhecimento de vocês né? Pois bem, esse como todos os outros é magnífico e mostra que vocês meus dois leitores podem sim entrar para o mundo da música....é só não ter o que fazer e usar a criatividade!!




Hahuahuahuahuahuahuahuaahuahua...cara que tiozinho LOKOMANO!!!!
Semana que vem MEGA POST SOBRE O SHOW DO OZZY cambada!
e claro a continuação e conclusão do premero post!
Boa Semana galera!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus