Freud explica


AEEEEEEEEE.... Tomaram um red-bull quinta feira passada, seus preguicosos? 42 comentários na coluna passada, recorde ASSOBILUTO do Freud explica!!! Que beleza, que beleza, que beleza!!! Teve até mulé de fora do blog, pela primeira vez!!! Vlw Mariana, obrigado pela audiência, bom saber que nosso blog vicia. Ok, hoje a coluna demorou a sair porque, acreditem se quiserem, eu tenho tido que trabalhar (ARRRRRGH) mas apesar da demora tá ai, no dia marcado.

Perguntas de Dr T:
1) Porque o carro do Speed Racer é o Mach 5 se eu nunca vi os outros Mach? Onde eles estão? Junto com o bat escudo?
Não viu não? Então olha ai, mané!!! O Mach 1 (imagem acima0 virou sucata nas mãos do irmão do Speed, o Rex Racer, que depois se tornaria o misterioso corredor X. O 2, ninguém sabe, ninguem viu. O 3 e o 4 (nas duas imagens abaixo) eram pilotados pelo primo do Speed, Hank Racer. Talvez o 2 e o 3 ainda estejam empoeirados em alguma garagem por ai, mas o 4 foi pro beleléu, virou sucata numa batida, após ter sido sabotado. Essas informações são da minissérie em 3 edições que saiu aqui em 2000 pela editora Abril.

2) Se um ninho de mafagafos tinha cinco mafagafinhos quantos mafagafinhos poderão amafagafinhar em 250 vezes pi ninhos de mafagafos, considerando mafagavos aves ovíparas?
Calculando matemáticamente e considerando 5 casas decimais para pi, teriam aproximadamente 3927 mafagafinhos para mafagafinhar. O que leva a contatação de que (leia rápido, de preferência comendo farofa): "250 vezes pi ninhos de mafagafos, com cinco mafagafinhos, quem desmafagafizar os 3927 mafagafos, bom desmafagafizador será."

3) O que era o baile dos enxutes? (essa eu sei a resposta, mas Freud, vc sabe?)
Huhahahaua... Tentando fazer uma pegadinha, Dr T? Então pega aqui, ó!!!! Esse baile é o que o pai e a mãe de um guarda de Gotham City gostam de ir. Curioso que eles se vestem de Bátima e Robin e ficam amarrados dentro de um caminhão antes de ir pro baile, que gente mais estranha.... Para quem ficou boiando no assunto, youtubeie “Bátima feira da fruta” e divirta-se.

4) Qual a fórmula do licô de cair pinto?
Mais feira da fruta... essa fórmula só o Curinga tem, mas ele não vai te dar porque é um fidaputa. A não ser, talvez, que voce ajude ele a comer a tia do Bátima.

5) Se a Dilma Houssef é a mãe do PAC, podemos dizer que a Pin é a mãe do Uarevaa?
Pode-se dizer que sim, pois foi ela que botou no mundo, cuida dele e limpa a parte de trás das orelhas. O pai é o Moura, que teve a idéia.

Perguntas de O PODEROSO HAMMER:
1) De onde tiraram a palavra UARÉVAA? Por acaso vcs gritam UARÉVAA na hora de gozarem? (estou falando de todos os membros da equipe do UARÉVAA, incluindo as unicas 2 garotas que entram nesse blog)
Uarévaa é um abrasileiramento da expressão em inglês Whatever, que pode significar uma porrada de coisas, ou porra nenhuma , dependo da forma que se fala, hehehe... O Algures popularizou ela nos comentários do MDM e na hora de escolhermos um nome pro blog, esse venceu por unanimidade. Não sei de onde voce tirou essa idéia ridícula de se gritar isso ao gozar, estou desconfiando que voce faz isso.

2) Se ouvese um deus da passoca e o Lula vendese o Brasil para o EUA por duas melancias, uma casa de veraneio e uma noite de sexo com o presidente Chaves, quantos segundos levaria para a Africa esplodir? leve em conta a população atual da China no ano passado e que estamos numa sexta-feira.
Existem trocentas coisas toscas e erradas nessa pergunta, mas deixa eu destacar uma simplesmente fantárdiga: DEUS DA PASSOCA? Ok, nem defesa Chewbacca me faz responder uma pergunta tosca dessas, pelamordedeus.
Próxima, por favor.....

Pergunta de Chuck Norris: Como o Chance, que é um nerd pobre e remelento conseguiu dinheiro pra ir a Europa? Porque ele é Skrull? Essa versão Skrull do Change com dinheiro é melhor??
Chuck, SE (veja bem eu disse SE, não sou especialista sobre a vida particular dos MDMs, deurmilivri) o Change é pobre e remelento, deve ter ganho a passagem de presente do Hell, sabidamente bilhardário. Sobre ele ser um Skrull, só posso te dizer que eu não sou Skrull e não confio mais em ninguém. Pra mim todos na Terra são Skrulls até que se prove o contrário.

Perguntas de Alex:
1) Por que o nome da novelinha da Globo "malhação" ainda tem esse nome se ninguém malha porra nenhuma a trocentas temporadas?
Porque a Grobo acha que pode manter a audiência do programa assim. Ela acha que o público desse programa é descerebrado o suficiente pra continuar assistindo algo totalmente sem relação com o que houve antes e com um nome sem nexo com o que acontece nele atualmente, só porque o nome ainda é o mesmo. E sabe o que é ainda pior? Ela tem razão.

2) Por que o Rock in Rio foi e será realizado nas cidades mais sem rios do mundo?
Porque o que conta é o Medina ganhar rios de dinheiro.

Pergunta de Al Lock, O Ser Supremo!: ... e se for um côco sem água dentro?
Se essa pergunta tem relação com a anterior (foi a única lógica que consegui enxergar nela) eu diria que num côco sem água não rola um Rock in Rio simplesmente por falta de espaço para tal, pois se desse grana o Medina fazia até ali.

Pergunta de Thyago: Pq tem Rock in Rio Lisboa, Rock in Rio Madrid mas não tem mais Rock in Rio RIO?
Mais Rock in Rio? Vale até uma musiquinha: “Se a vida começasse agora, se o mundo fosse nosso de vez....” Bom, voltando. Cara, diz a lenda que ainda vai ter Rock in Rio no Rio de novo, em 2014, e que o Pelé vai cantar a música do ABC na abertura em homenagem à Copa do Mundo do Brasil.

Perguntas de Cembi:
1) Quantos anos tem o Bátima?
Adam West, o Bátima, completará 80 anos no próximo dia 19 de Setembro.

2) Como o Bátima consegue aprender tudo de tudo, não ser nerd, não ter super poderes e ainda está relativamente jovem?
Efeito colateral causado quando um eunuco cheira o licô de cair pinto.

3) Se vc responde as dúvidas dos outros quem responde as suas dúvidas?
A wikipedia e o google. Na verdade, não espalhe, mas são eles que respondem as suas dúvidas tambem, eu apenas faço um copy-paste, hauahahahauaaahua.......

4) Pq os nerds tem preconceito dos nerds que gostam de nerdices diferentes como gostar de manga? É alguma forma de se dizer que se eh nerd mas não um nerd tão nerd a ponto de ser um nerd que gosta de nerdices que ate seus pais acham muito nerd demais e te mandam pro psicólogo?
Cara, eu odeio manga, sempre odiei manga, mas nunca tive preconceito contra quem gosta. Qualquer uma pode gostar de manga e não acho que seja uma predileção expecífica de nerds. Qual o problema em chupar manga? Nunca soube de ninguém que tenha sofrido preconceito ou precisasse de aconselhamento psicológico exclusivamente por esse motivo.

Pergunta de Romenique Zedeck: Se um homosexual voltar ao passado e transar com ele mesmo, ele se fodeu?
Bom, na verdade, segundo meu grande amigo Dr. Emmett Brown isso seria impossível pois se alguém voltar ao passado não pode se encontrar com o seu eu dessa época sob risco de causar um colapso irrecuperável na linha do tempo e acabar com a existência como nós a conhecemos, porém na prática, em De volta para o Futuro 2, com a namorada/esposa de Marty McFly se encontrou com seu eu do futuro e ambas simplesmente desmaiaram, sem maiores problemas para o universo. Supondo que seja possível, sim, o bichola se fodeu, literalmente.

Pergunta de Zenon: Que nome se dá quando você bate sua cabeça fortemente contra a cabeça do Jeet?
Que coisa mais feia. Não basta esse Skrull tomar o lugar do Zenon e ainda quer detonar o pobre aprendiz de Bruce Lee, Jeet? O que ele fez, xingou alguém da sua família? Bom, Uarévaa... Qualquer golpe com a cabeça, seja no peito, na cabeça ou em qualquer outra parte do corpo de um adversário, hoje em dia é conhecido como Zidouken, graças ao maravilhoso espírito esportivo demonstrado por Zinedine Zidane na final da copa de 2006. Claro que estou supondo que voce se refere à cabeça de cima, se for outra, o nome é viadagem mesmo.

É isso, povo uarevaano. Comentem e perguntem ai, vamos bater de novo o recorde, nem que seja com mais da metade das mensagens vindo do Hammer, hehehe...

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus