De Fora da Panela


Guia de Auxílio ao Jovem Nerd do Dr. T- Parte 2- Síndrome do Ursinho Puff

Estamos de volta com a instrutiva coluna que VOCÊ, nerd jovem que busca um entretenimento não levado a sério, pediu. Vou começar respondendo algumas perguntas de nossos leitores:

Ribas disse...
Dr. T! estou com serios problemas amorosos.o culpido me acertou e estou apaixonado, mas a mina mais TRESUDA da classe ja ta namorando. Nós somos amigos, mas acho q ela nao qr nada de mim!OQUEEUFAÇO???

Primeiramente, Ribas, modere seu linguajar. Você é apenas um menino!!É CUPIDO,não Culpido e TESUDA e não , tresuda. Aliás, nunca se refira a uma dama como tesuda, na frente dela, exceto se o grau alcoólico de ambos estiver elevado OU ela for sua já .Elas não gostam de rapazes chulos e com vocabulário limitado. Mesmo que a menina seja uma porta, e pontue as frases dela com “tipo assim lek”, fale normalmente como gênio da ciência nerd que você é. É um plus a mais.
Bom, pequeno mancebo desesperado, vamos ao seu problema?
Você quer saber como conquistar a garota mais gata e mais pop da sua sala, que agora namora, e vocês são amigos. Será que você tem chance? Será que se você se dedicar a um esporte, malhar, ganhar um corpo legal, usar umas roupas mais transadas, andar com os pops, ela vai gamar?
NÃO.
No amor e na guerra vale tudo. Mesmo assim, salvo raras exceções, sou contra mudanças no jeito de agir ou vestir apenas para conquistar uma pessoa. Existe um ponto chave para saber se você tem chances ou não, e por incrível que pareça, não é o namorado. É a chamada Síndrome do Ursinho Puff .
Quem, Dr T?

Ursinho Puff, ora bolas. Não sabe quem é? Bem,de acordo com a wikipedia, para ser mais exato e porque eu estou com preguiça :
“O Ursinho Puff, propriamente dito, é um pequeno urso amarelo obcecado por mel que vive suas aventuras no Bosque dos 100 Acres ao lado de seus vários amigos.
Puff é simpático e muito guloso. Ele não é, como ele próprio admite, muito inteligente, porém sua ingenuidade o torna um personagem adorável, incapaz de julgar mal a qualquer um que seja. Apesar de não ser muito bom em pensar, Puff as vezes tem, de fato, idéias muito boas, é uma pena que ele sofra uma enorme dificuldade para colocá-las em palavras.”

Já deu pra sacar? O ursinho puff é aquele cara que serve de consolo pras meninas. Escuta seus problemas, ajuda nos seus dilemas, dá conselhos. Acontece que para ela, ele será sempre seu ursinho, seu conforto, seu amiguinho de todas as horas. Enquanto o outro, ou os outros (Não,cara,é lógico que eu não to falando de Lost! Porra, atenção no texto!Fica viajando! Onde já se viu!) são sua válvula de escape para o sexo.
Não havia consultado as meninas aqui do Uarevaa, mas vou aproveitar a oportunidade: vai dizer que vocês não tem um Ursinho Puff, um “melhor amigo bff de todas as horas”?
Ribas,se seu grau de relacionamento com essa menina TRESUDA é assim, pode desistir. Além do que, estando ela namorando- mesmo que ela seja absurdamente piranha, porque as vezes acontece – ela não vai ficar com você. E cara, uma vez na posição de ursinho puff, a única coisa que você vai comer é pote de mel.

Mas, se não é esse seu caso, esteja atento. Se ela é sua colega de ESCOLA , a chance do namoro dela não durar muito é imensa. Se for na faculdade, a história é outra (eu estou no 4º ano de faculdade, e tem gente namorando desde o 1º mês de aula, por exemplo). Sendo só colegas, vai que um dia ela bebe,se anima, você também ta animado...o namorado dela ta viajando...as amigas dela não tão por perto....PRONTO!

“ Mas eu amo ela, cara. Eu olho pra ela e é como se as estrelas se apagassem por um breve instante, tão breve quanto a batida do coração de um grilo ao cricrilar com suas asas..”

Olha cara, poesia é legal. Eu adoro. Mas não vai ficar chorando por causa de uma menina que não te deu bola! Graças a deus, existe mais mulher no mundo do que homem. A chance de ficar sozinho é nula! A não ser que você queira ser padre! Então, bola pra frente que a vida continua! Que tal começar dando bola pra uma menina sem acabar virando o “Ursinho Puff’ dela? Certo?

Dúvidas?
PRÓXIMO!!!


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus