Dia do Podcast 2014


Feliz dia do "ri pá caralho no busão"

Neste 21 de Outubro de 2014 é comemorado no Brasil o Dia do Podcast, uma data escolhida para comemorar e divulgar essa mídia. A proposta se inspira no PodcastDay, realizado pela primeira vez em 30 de Setembro do ano passado em países de língua inglesa. 






O primeiro podcast brasileiro foi lançado exatamente em 21 de Outubro de 2004,  data da publicação do primeiro podcast brasileiro, o Digital Minds, criado por Danilo Medeiros. Há 10 anos esse maravilhoso meio de comunicação e entretenimento vem nos acompanhando, trazendo diversas informações interessantes e horas e horas de risadas.



O Podcast Uarévaa existe a uns 5 anos, e até o momento tivemos 180 edições lançadas (sem contar outros programas diferentes), e para comemorar essa data fizemos uma listinha de episódios interessantes para se ouvir (ou reouvir para os que nos acompanham a mais tempo) e indicar, divididos em quatro "categorias".

Nostálgicos





Zueiros












Seriões













Informativos












Comemore conosco e toda podosfera também, indique não só nosso podcast para quem não conhece, mas também os que você mais curte. Deixe nos comentários suas indicações e episódios que mais gostaram.


Para mais informações:




Site: diadopodcast.com.br


FELIZ DIA DO PODCAST 2014



Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus