Hércules



A vida do homem (e sua equipe) por trás do mito, muito além dos 12 trabalhos e da armadura de semideus.




Imagino muitas pessoas dizendo: “Outro filme do Hércules? O que leva esse povo a fazer 158 filmes sobre o Hércules?”, e respondo que é o simples fato de essa história ser lendária, ser uma das mais famosas da mitologia grega. Mas eis que Brett Ratner resolve fazer mais um filme, com o intuito de desconstruir o mito.

O Hércules em questão é interpretado simplesmente por Dwayne “The Rock” Johnson e mostra um homem em busca não apenas de vingança, mas de autoconfiança e controle. Agora digam aí, quem na vida imaginaria uma coisa dessas vinda do cabra que realizou os 12 trabalhos, hein?

Pense aí em um leão se acabando de medo
Nesse filme descobrimos que Hércules não trabalha sozinho, e revela que os 12 trabalhos foram na verdade realizados com a ajuda de uma equipe muito especial. Veja só o breve elenco que o acompanha: Ian McShane, Rufus Sewell, Joseph Fiennes, Peter Mullan, John Hurt, Rebecca Ferguson, Ingrid Bolso Berdal, Aksel Hennie e Reece Ritchie.


A equipe para além dos 12 trabalhos
Fãs de mitologia grega podem se decepcionar, mas os verdadeiros amantes de um bom filme de ação com roteiro bacana e porrada na medida certa vão curtir muito. Estreia nos cinemas em 4 de setembro.




PS: Pessoas que gostam de WWE também vão curtir isso.



_______________________________________________________________


CAMILA TÉO  

Formada em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), leitora constante que mora em uma pequena biblioteca, professora, revisora, tradutora e viciada em cinema e cultura em geral. Escreve também a coluna Keep Calm...ila.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus