Top 10: Famosos que você deve evitar sair na porrada!

Mas, Z, porque diabos eu iria querer sentar a mão na fuça de algum famoso? 
Cara, não sei. Mas, em todo o caso, aí vai um top 10 de figuras conhecidas que não aparentam tanto, mas que é bom você evitar extravasar sua raiva. 




10 - Sérgio Mallandro

“RÁÁÁÁÁ, IÉ-IÉ! SALSI-FUFU!!”
Muita gente não suporta ouvir o enérgico Sérgio Mallando proferindo suas mesmas piadas há...sei lá...25
anos. Mas se qualquer dia tiver a oportunidade de ficar frente-a-frente com o mestre e quiser descontar a frustração, cuidado! Pouca gente sabe, mas Mallandro é faixa marrom (uma antes da preta), graduado na academia Barra-Gracie.
Quem é que salsi-fufu agora, hein?! ;)



9 - Malvino Salvador 

 O ator da Globo dedicou alguns anos de sua vida à “arte suave” conquistando sua faixa roxa, mas aqui ele fica em segundo plano já que sua esposa, Keyra Gracie, é faixa preta na mesma técnica. Se não bastasse isso, o sobrenome da garota diz tudo, já que sua família é a responsável por adaptar e trazer essa arte marcial ao Brasil. Ou seja, além de apanhar de uma garota você ainda teria que enfrentar o resto da família que não é nada pequena.

Vish!

 8 - Fiorela Mattheis

 Loirinha, simpática, delicada e...é isso! A moça não luta nada, maaaaaas...o problema é você mexer com
ela e ter que se entender com o maridão, o ex-judoca e medalhista Olímpico, Flávio Canto.


7 – Supla

 Playboy, punk de botequim, síndrome de Peter Pan. Pode chamar ele do que quiser, mas certifique-se de que o faça a uma distância segura, já que o filho do improvável ex-casal Eduardo e Martha Suplicy, é boxeador desde sua adolescência.



6 – Taylor Lautner

 Um dos protagonistas da franquia mais odiada do cinema devido as “geniais” ideias, como “vampiros vegetarianos” que brilham no sol e “lobisomens” semi-nus, Tayler Lautner é carateca desde os seis anos de idade.



 5 – Zlatan Ibrahimovic

Ídolo do Paris Saint-German e da seleção suéca, Ibra, além dos seus 1m95cm de altura, também é faixa preta em taekwondo (estilo de luta baseado em chutes), de onde transporta alguns golpes para o campo para marcar belos gols (veja um compilado clicando aqui) e as vezes acertar a fuça de algum zagueiro desavisado.
Pense bem antes de resolver dar um pescotapa no Ibra.




4 – Jason David Frank

 Jason David WHO?! Apenas duas palavras, jovem padawan: Ranger Verde.
 Nada de lutas coreografadas contra os bonecos de massa, faíscas saindo do peito ou robôs gigantes destruindo a cidade para salvar acidade (???). Jason David resolveu levar o lance das lutas a sério e se profissionalizar no MMA (Mixed Martial Artes) no qual até teve algumas vitórias (assista).



Agora, amiguinhos, chegamos as três primeiras posições e o medalha de bronze, prata e ouro estão aqui por um simples motivo. POLÍTICA!
Pergunte às pessoas na rua e 11 em cada 10 diriam que adorariam a oportunidade de dar um belo de um cascudo em nossos “excelentíssimos” senadores, deputados etc. MAS, escolha bem em quem pretende descontar sua raiva.

3 – Fernando Collor de Mello

Talvez esse seja o campeão da lista no quesito "vontade de socar esse cara" desde o início da década de 90 quando o Plano Collor quebrou a banca de muitos de nossos papais. Mas, cuidado! O ex-presidente da república e atual senador Fernando Collor de Mello também é faixa preta de caratê. Ele foi campeão brasiliense e vice-campeão brasileiro de caratê na juventude.

"Humm, como era mesmo? Pinta o carro, encera a cerquinha...
não, pera."


2 - Arthur Virgílio Neto

Ex-ministro, ex-senador e diplomata (PSDB-AM), mas garanto que você deve evitar com todas as forças qualquer tipo de desentendimento com o neto de Arthur Virgílio. Por que?
Apenas porque Arthur Virgilio Neto é faixa coral em jiu-jitsu. Uma breve pausa para um parênteses: *abre parênteses* Antes de você mudar a cor da sua faixa no JJ, você passa por graduações. Exemplo: faixa branca, faixa branca graduação 1, 2, 3, azul e assim por diante até chegar na preta. Ser faixa coral significa que você é um faixa preta com três graduações ACIMA DA PRETA! *fecha parênteses*

É suficiente pra você? Não? Ok. O ilustre ex-senador também é faixa-preta de judô, tem conhecimentos de luta livre e boxe, e ainda treina muay thai.
Tá bom, né?!



 1 - Vladimir Putin

 Ele é russo. Isso, por si só, seria motivo suficiente pra não mexer com o cara. Se não bastasse, é presidente de uma das maiores potências militares do mundo e com um belo arsenal nuclear pra destruir nosso lindo planeta azul algumas vezes. MAS NÃO É SÓ ISSO! Como se não bastasse, Vlad também é faixa preta de judô.

"Oi. Ganha de mim e eu explodo seu país." *pisca*

E aí, curtiu a lista? Sabe de alguma personalidade que talvez não aparente, mas sabe sentar a porrada? Comente aí abaixo e aumente nossa lista!
Abraços e besos! 

Oss. 

Z!



Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus