CulturaMila:

Copa de Elite



Mas não é um besteirol americano? Não Zé Ruela! O filme é nacional e é a prova de que a “zuera” não tem limites, não mede esforços ou se importa com processos.


Você já certamente já ouviu falar naquela franquia de filmes “Todo mundo em pânico”, que “homenageia” os filmes hollywodianos e faz sucesso pelas bandas do Tio Sam (tá, faz sucesso aqui também, ok), mas jamais imaginaria algo assim no Brasil, pois aqui dá processo e o cara que faz se lasca as coisas são bem diferentes, não é mesmo?

Mas não foi isso que os atores e humoristas Rafinha Bastos (aquele da Wanessa e o bebê), Marcos Veras, Bento Ribeiro, Bruno de Luca e alguns outros nomes de peso (ou não) da televisão brasileira pensaram, pois fizeram uma paródia sensacional, cujo trailer você pode conferir abaixo:



Caso esse trailer não tenha te convencido, vou deixar aqui alguns motivos para que você vá ao cinema?

01 – A trilha sonora cheia de referências e irreverência



02 – As singelas e sinceras homenagens feitas ao longo do filme (destaque para Chico e Chaves)

03 – A mãe do capitão



04 – A cena dos créditos.

De uma forma nada discreta o filme mostra que vai ter copa sim, e todos nós pagaremos a conta, ainda que essa “pica” agora seja do aspira.

Parabéns a todos os envolvidos nessa empreitada. FACA NA CAVERAAAAAAA HAHAHAHHAHA



PS: Sai pulando de felicidade do cinema, e certamente vocês também sairão.

_______________________________________________________________


CAMILA TÉO  

Formada em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), leitora constante que mora em uma pequena biblioteca, professora, revisora, tradutora e viciada em cinema e cultura em geral. Escreve também a coluna Keep Calm...ila!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus