Vem gente, ver a avaliação no LULU!


Depois de um longo e tenebroso inverno, venho aqui unicamente para falar de um aplicativo que foi lançado no Brasil em meados de novembro e tem causado a discórdia geral...

Fala galera que vem sempre aqui, ou ao menos vem mais que eu, claro!

Certamente você já ouviu falar no Lulu, um aplicativo criado pela jamaicana Alexandra Chong e lançado há mais de 9 meses nos Estados Unidos.

O “Guia 4 Rodas dos homens” está disponível nas plataformas Android e IOS e possibilita(va) as mulheres, de maneira totalmente anônima, fazer avaliações de seus contatos masculinos do Facebook.

Desde que foi criado, em fevereiro, o app já conquistou mais de 1 milhão de usuárias nos Estados Unidos. O mesmo número foi atingido aqui no Brasil, o segundo país a receber o aplicativo, em apenas 3 semanas.

Inicialmente o aplicativo estava disponível somente para mulheres e as avaliações eram 100% anônimas, nada era compartilhado no Facebook ou coisa do gênero, o máximo que poderia acontecer era os resultados virarem assuntos das conversas de bar, com diversas garotas comentando as notas e hashtags (exemplos: #dormedeconchinha e #SoPensaNaquilo) distribuídas aos amigos, classificados por categorias: ex-namorado, já fiquei, estou a fim, amigo, parente.

Mas então, diante de tanto sucesso, o aplicativo trouxe uma novidade para os #BonsPartidos. Nos próximos 9 dias, o homem que quiser saber a sua nota deve acessar o site e clicar:

Por sua conta e risco

É possível também espalhar a noticia para que mais #BonsPartidos entrem na brincadeira e descubram as suas notas, mas eles saberão somente as notas, a privacidade de quem os avaliou permanecerá protegida:



E você, é um bom partido ou usa crocs?


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus