Allcool 30 - Capitão Planeta com Mussum Alive



Salve Salve Simpatia!

Aqui é o Romenique falando. Pra quem acompanha assiduamente os podcasts, ja deve ter ouvido eu falar de um drink mágico que deixa a galera doida nos rolês que faço: O Capitão Planeta!

Muita gente me indagou, questionou, pediu a receita pra ver se o drink é legal ou não. E nesse fim de semana que passou, eu  Mussum Alive, do blog Bebida LiberadaCafetas, minha senhora e mais uma porrada de amigos gravamos a produção do Capitão Planeta!

Curioso? Então clica no leia mais, dá um play ai e confira como preparar essa maravilha alcoólica!

 

E ai curtiram? Desafio os leitores que disseram que são beberrões a fazer o drink e me dizer se aguentariam beber um litro disso sem passsar mal e sem ressaca, pois foi exatamente o que fiz!

VAI PLANETA! E gritem UARÉVAA!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus