Hoje é dia de rock...e de comemorar aniversário!


O Dia Mundial do Rock pode ter passado (foi dia 13), mas um dos nossos membros fez questão de nascer no mês do rock, e foi ninguém menos que o Duende Amarelo, nosso especialista para assuntos rockizísticos, que está de aniversário hoje!

Por isso, fizemos uma seleção mais do que especial de músicas fodas para dar de presente ao nosso amigo e, de quebra, aos nossos ouvintes. Até por que, para alguém como o Duende, a melhor forma de comemorar é com muito Rock'n Roll!

Então, meu caro Duende, feliz aniversário dos membros deste blog simples, mas limpinho. Olha o que preparamos de presente para você:






Alex Matos
Essa música é um recado nada pertinente ao Duende, pois tenho certeza que ele é o extremo oposto! Feliz aniversário putinho do papai!




Camila Téo
Ser humano amarelo, desejo que a sua vida seja repleta de alegria, paz, games e rock n' roll. Parabéns não só pelo seu dia, mas por ser um cara sensato e muito bacana. Espero que você possa seguir buscando sempre mais sucesso, harmonia e felicidade.
Abraços




Freud
Não tem nada melhor pra parabenizar o Duende que Queen, que ele sempre fala, trilhões de vezes, que ouviu no show na barriga da mãe, e blá, blá, blá, bwahahaha
Duende, cê é um grande cara, tamo junto! Friends will be friends!




Marcelo Soares
Bem, a única música que me lembro quando penso no Duende Amarelo é essa "Eu vi Gnomos",  do Tihuana, sim,o titulo é gnomos, mas ele fala "eu vi duendes" tb kkkkk




Modesti
O Duende e o tipo de cara que faz aniversario, mas nao envelhece. Acho q ele sacou que idade e algo muito mais de cabeca do q com tempo, e ser pai fez ele voltar a flor da idade. Nenhuma musica pode ser mais apropriada pra representa-lo do que The Day That Never Comes, que fez o Metallica voltar aos velhos e bons tempos. Parabens, velho. Vc e o cara.



Moura
Eu matutei e matutei sobre qual música do Kiss ia mandar de presente pra esse meu irmão paulistano, roqueiro e amarelo. Mas música alguma dos caras ia representar tanto quanto Push, do Stone Temple Pilots o aniversário desse jovem papai! Afinal, foi o ápice do último aniversário dele em que estive presente! Então, meu brother, segue aí minha música de presente pr'ocê, até o fim dos tempos!





Romenique
Feliz aniversário brother! Continue chutando bundas no velho estilo do rock'n'roll!



Rafael Rodrigues

Bom, me sinto na obrigação de deixar aqui como presente aquela que pra mim é talvez a melhor música do Jethro Tull. Mas também não podia deixar de fazer um post “metalinguístico” do Kiss cantando Ramones, que acho que tem tudo a ver com esse Rocker old school que é o Duende. Tive o prazer de conhecer ele e a Pin pessoalmente, e espero que me considerem tão amigo quanto eu os considero, embora nem sempre isso fica tão explícito da minha parte. Feliz Aniversário, meu velho!






Zenon
Bom, to escolhendo duas músicas pra mandar pro Duende. A primeira, lógico, é do Metallica. Nossa banda preferida e com uma música que ele sabe que tem um sentido bem mais amplo pra mim. A segunda é de uma banda que ele já fez até um Palhetada e eu cheguei a zua-lo de que era uma bostinha emo, mas agora to me redimindo porque os caras tem umas músicas do carvalho! Então a segunda opção é Shinedown!






É claro que, a cereja do bolo desta homenagem não podia ser outra senão uma verdadeira declaração de amor da pessoa que levou a amizade com o Duende tão a sério que o fruto disso foi um filho, heueheuehue:
Pin
Como dedicar uma musica pra você sem ser a que iniciou tudo o que nós ja vivemos?? Por isso aí está ela.... Ela que acompanhou nossa amizade, nosso namoro e agora acompanha nossa família nessa etapa de nossas vidas... Parabéns Duende, amor, Gatão...Shake and bake sempre!! Amo você.



E, para finalizar (sim, ainda tem mais), a homenagem de TODOS os membros do blog: Como sabemos que o Duende adora esta banda, deixamos o melhor por último. Eis nossa homenagem coletiva para você, Duende:

AhuAHuHAuHAuHAuHAuHUAhUAhUAhUAHuhauHUAhUAhUAHuHAUhUAhUHAuHAuHUAhuhAuHUHAuHAUhUAhUAHuHAuHAuHUAhUAhUAHuHAuHAuHUAhUAhuahUHA

Feliz Aniversário, Duende! E, como você mesmo costuma dizer:

LET’S ROCK!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus