“Frodo, o Bolseiro, Gandalf, o Cinzento, e Saruman, o Metaleiro!”


Mano! Como assim?
O_o

Christopher Lee lançou no dia 27 de Maio o seu SEGUNDO álbum de Metal, aos 91 anos!! Véi, na moral eu não sabia nem do primeiro... ahuahuahua.

Isso mostra que gostar de fazer música não tem idade né? O álbum se chama "Charlemagne: The Omens of Death" e o dono dos riffs do cd inteiro é Richie Faulkner (Guitarrista do Judas Priest).

O mais bacana é que essa galera do Metal costuma contar histórias álbuns, e dão continuidade nos outros cds. E esse esquema foi seguido pelo Saruman rapaz, esse segundo trabalho é continuação do "Charlemagne: By The Sword And The Cross”.

Ouva!



Na época da gravação, Richie Faulkner declarou “Eu lembro como foi surreal sentar na época com Saruman saindo das caixas de som! Eu não tenho ideia do que os vizinhos tenham pensado!”

E deve ter sido surreal mesmo... rs. Já tem um preview do segundo álbum do cara, olha só.



Mano, que sensacional!!

Mas Christopher Lee já mandou uma pérola que eu tinha que colocar aqui AUHAUHAuhauhAuhAAUHa



E você ai se achando velho demais pra fazer sei lá o que que você sempre quis fazer.


Let´s Rock!

Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus