Novo Game do Batman (Arkham Origins)


Extra! Extra!
A produtora Warner Bros. acaba de anunciar que o Homem-Morcego terá um novo jogo lançado este ano!
"Batman: Arkham Origins" chega dia 25 de outubro nas lojas para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.




O jogo será um prequel dos títulos Batman: Arkham Asylum (2009) e Batman: Arkham City(2011) e vai mostrar o herói tendo que enfrentar oito assassinos que chegam em Gotham City bem na véspera de Natal com a intenção de para matá-lo.Como no primeiro jogo o cenário era apenas o Asilo Arkham e depois foi uma área maior chamada de Arkham City, os produtores resolveram chutar o balde e fazer um jogo onde você poderá, pela primeira vez, explorar TODA a cidade de Gotham!!!
A primeira publicação a divulgar a notícia foi a revista especializada em games "GameInformer", que estampou o jogo em sua capa, porém maiores detalhes, só nos próximos meses. A única coisa que parece ter escapado foi uma arte da revista que revela a presença do vilão Exterminador (Deathstroke).


Uma versão do game chamada de "Batman: Arkham Origins Blackgate" será lançada no mesmo dia para o PS Vita e o Nintendo 3DS. O jogo terá uma dinâmica 2D, ao estilo "Metroid", com personagens e cenários criados em 2D, porém com gráficos 3D.


Fico pensando aqui, "Cara, com Arkham City você já tem um pusta cenário gigantesco para cobrir, imagina só a cidade inteira!". O Cavaleiro das Trevas finalmente ganha ares de Assassin´s Creed!


Eu curti!



Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus