Eu beijo!


Olha só macacada que curte apoiar quem dá beijinho no ombro!
Depois do sucesso que foi do protesto que os cartunistas da Folha de SP fizeram contra a atuação do deputado Marcos Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, encabeçado pelo gênio das tiras Laerte Coutinho, mais conhecido só como Laerte, ou Tia Laerte ou Tia Sônia (sei lá)... o protesto, que ganhou a alcunha de Beijaço extrapolou as fronteiras e foi cair diretamente nas páginas do Facebookson!

Vamos conferir?



Depois de sair e ser amplamente discutido nos canais virtuais das redes sociais, blogs, sites e afins, o protesto feito pelos cartunistas da Folha, o Beijaço, ganhou mais espaço numa fan page do FB e vários outros ilustradores continuaram o trabalho...

E o resultado tá ficando fantástico!

Essa é uma forma das pessoas mostrarem, mesmo sendo heterossexuais, que apoiam a causa dos caras, que é de um país mais tolerante e laico na questão da igualdade nos direitos.

Eu (quase) beijei! Tô lá participando, também!

E o mais legal é que, mesmo que você não seja ilustrador (ou gay ou as duas coisas), você também pode participar, mandando uma foto através desse link aqui. É só usar a webcam para tirar uma foto beijando o desenho do Laerte, colocar no próprio mural e depois enviar para a página do Beijaço!

Participa lá, mané!


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus