Mickey Mouse - Croissant de Triomphe

Curta Você Também

Cara que foda esse novo curta da Disney! Eu sou apaixonado pelos curtas da turma do Mickey (tanto que importei todos gratuitamente) e penso seriamente em comprar o box completo (mas custa 1400 obamas). Fazia um tempinho que eles não lançavam nada de novo com o Mickey & Cia, que eu até tinha perdido as esperanças. Fora que o Mickey havia se transformado no Didi dos desenhos animados (mas isso merece um  post só para ele), e também não me animava muito em esperar algo.

Mas como eu ja disse na minha linha incial esse curta ta fodancha, chutando bundas e tudo mais! Poderia ficar enrolando e escrevendo um monte de coisas mas cara é uma animação do Mickey, no estilo dos anos 30! Então dane-se a sinopse e assista!

 

Croissant de Triomphe (2013) - New Mickey Mouse Short Film por lusotrailer no Videolog.tv.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus