Groupies!


Segunda feira é dia de trabalhar com aquela “vontade” de quem vai pra faculdade numa sexta feira chuvosa certo? Bom, nem sei por que raios eu to falando isso, mas que é verdade é!

Groupies! Vamos falar das Groupies hoje nessa coluna? Não sabe o que é? Veesh...clica ai que eu vou contar uns casos de Rock Stars com essas simpáticas apreciadoras do...hã...do rock!


Definindo segundo o Wikipedia - Groupie é “A pessoa que procura intimidade emocional e sexual com músico ou outras celebridades”.

Definido por mim – Puta de grátis, se você tocar em alguma banda, mesmo que não seja famosa!

O Objetivo de vida dessas garotas é simples, dar para algum Rock Star a troco de... de... bom... de nada. Status? Talvez.

No Brasil praticamente não existe aos olhos da sociedade, tudo por que temos outra categoria mais famosa por aqui, a “Maria Chuteria”. As Groupies ficam famosas por literalmente rodar a banca, a banda e as bandas!

Vamos as histórias e as fotos dessas piriguetes do Rock!

PAMELA DES BARRES


Manja aquele filme com a Kate Hudson “Quase Famosos”? A Personagem Penny Lane, foi inspirada na Pamela... só isso.. rs. No currículo da moça estão Jimmy Page, Mick Jagger, Keith Moon, Jim Morrison, Chris Hillman (The Byrds, The Flying Burrito Brothers), Brandon DeWilde, Tony Sales, Noel Redding, Waylon Jennings, Nick St. Nicholas (Steppenwolf) e mais uns ai.

Pamela ficou “Famosa” por dormir com essa galera toda e relatou essas aventuras em livros… sim.. escreveu três!



Ela ainda montou uma banda só feita por Groupies chamada “GTO's (Girls Together Outrageously)” que foi idealizada pelo locão do Frank Zappa. A banda ainda gravou um disco “Permanent Damage, de 1969”, lógico que não deu em nada...aliais quem deu voces já sabem.


CYNTHIA PLASTER CASTER



Hãã olhando pra essa foto ai da pra imaginar alguma coisa? Não aquilo ali na mão dela não é borracha..rs.

Cynthia, era aluna de artes na faculdade, um belo dia o professor pediu para que as alunas fizessem esculturas de gesso, ai que deu o estalo na Caster, de.... de..... hã frequentar mais a fundo o ambiente dos bastidores do Rock e acabou fazendo uma listinha pessoal, entre nomes como Jimi Hendrix, Jimmy Page, Gene Simmons e Mick Jagger, entre outros.

Ah sim, ela ganhou uma música com seu nome



Diz uma lenda ai que no começo do processo ela fez o molde do pinto do Hendrix... mas como ela era aluna e o Hendrix cobaia, o bingulim do cara sofreu algumas alergias monstruosas... rs.



Ela hoje fica por ai expondo os pinto tudo em galerias de arte e segundo ela mesma, ainda sonha em ter o gesso do pinto do Obama. Veesh.


BEBE BUELL



Essa lindinha ai da foto tinha tudo pra seguir um outro caminho na vida, ela é atriz, cantora, modelo. Mas... como a vida é troll e oportunista, ela acabou sendo Groupie mesmo que “dá” menos trabalho.

Babe é a responsável pela punhetação de muito marmanjo pela linda Liv Tayler! Sim senhô.. a mãe da Liv é piriguetona do Rock, durmam com essa. Além de Steve ela também foi a fundo com Jimi Hendrix, Mick Jagger e Jimmy Page (cara eu respeito esse trio muito mais agora ahuahuah).



E só pra não ficar destoando das outras amiguinhas da vida fácil, Babe também está escrevendo um livro pra contar as noites de séquisso com as estrelas do Rock!


SAVANNAH



Pra começar, a Savannah foi atriz pornô...qualidade na hora de levar homem pra cama não lhe faltava, pena que a loira se matou aos 23 anos, com uma depressão por ter ficado com sequelas de um acidente de carro.



Savannah fez a festa com Axl Rose e Slash, Billy Idol, Vince Neil e Mick Jagger (pqp Jagger). E ela começou a dar notas aos parceiros, a loira deu ao vocalista uma sofrida nota 1, enquanto deu uma nota 7 ao cabeludo da cartola. Mas o seu amante preferido foi mesmo Billy Idol que levou a nota 9. Metelão hein?


MARIANNE FAITHFULL



Essa tem história pra contar, tem a fama mais bizarra da história do Rock, Marianne gostava mesmo era de quantidade. Rodou a Rolling Stones INTEIRO!! Uma história engraçada da mocinha ai é a que ela foi encontrada enrolada num tapete, peladona com mais de 20 homens. O mais estranho nisso foi a barra de chocolate que acharam enfiada num lugar bem longe da boca O_o



Marianne ainda participou do clipe do MetallicA como uma senhorinha toda indefesa, pura e ingênua.



Será que ela pegou alguém da banda nessa época? Aff..

Bom, é isso ai. Vida longa as piriguetes do Rock and Roll, né? Ahuahuahuahuaahua

Let´s Rock!

Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus