Palhetada


Eae meu povo. Sim, sou eu mesmo! O Duende, aquele cara que virou pai e deixou de escrever aqui por um tempo pra brincar com a minha miniatura por uns tempos, eu sei que vocês entendem!

O fato é que... eu to de volta nessa bagaça poooorra!!!! \õ/

Eu vou começar o ano escrevendo algumas coisas aleatórias do mundo do Rock, notícias, uma agenda de shows safada e um print de quanto custa pra conhecer uma banda... sério.



Então, todo mundo sabe que eu sou uma putinha paga do Metallica e tudo mais. Não só pelas músicas dos caras, mas eu acho que a banda ta um estágio a cima de outras pela grandeza de aprender a se manter fiel aos fãs. Eu explico!

A banda vira e mexe faz promoções com os fãs através do seu site oficial, e isso os torna mais acessível, acho foda! Mas imagina você se casando e tocando Metallica com sua mulher na bateria e... pô assiste o vídeo ai, papo sério!



Isso faz a banda ser de verdade cara, isso faz ela estar um nível a cima das outras e participar de fato da vida dos fãs, sensacional.

Mudando um pouco o foco da banda mas seguindo a mesma linha, eu vi na net uma matéria no Whiplash falando da nova forma das bandas ganharem dinheiro fácil, cobrando para se encontrar com os fãs.

Véi, eu acho uma puta falta de respeito com quem compra os seus discos, compra ingresso (caro pra porra) pra ver os caras tocando ao vivo e se quiser chegar perto do seu artista preferido vc tem que pagar uma “taxa de conhecimento” ah véi... se foder né? Dá uma olhada no print.



Deixo pra vocês comentarem e a gente trocar uma ideia sobre isso.... faz tempo que não papeamos.

Agora sim, mudando de assunto e falando das bandas que virão fazer shows aqui no Brasil.

AGENDA RIO DE JANEIRO!!

 Dia 13/01 vai rolar o Fúria Metal Festival - Rua Riachuelo, 20 - Centro - Rio de Janeiro – RJ

Dia 31/01 vai rolar Blaze Bayley (acústico) - Rua Riachuelo, 20 - Centro - Rio de Janeiro – RJ

AGENDA SÃO PAULO!!

Dia 19/01 – Vai rolar Velhas Virgens - Rua José Bonifácio, 90 - Centro São Bernardo do Campo - SP

Dia 03/02 – Vai rolar Blaze Bayley - Rua Alameda dos Maracatins, 1317- Moema - São Paulo- SP

Dia 07/02 – Vai rolar Jamiroquai - Credicard Hall: Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro – SP

Ainda vai rolar outros shows mas acho que por enquanto os bão memo são esses ai.

Outra coisa legal que eu vi a poucos dias foi o anuncio da volta do Green Day aos palcos, a banda estava parada por causa do problema com as drogas do vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong.

Mais uma rapidinha (ui) os integrantes do Thin Lizzy lançaram uma nova banda em Dezembro, chamada “Black Star Riders”, vale a pena ficar de olho pro material que está previsto pra sair em Maio de 2013.

Bom, é isso ai galera! Tô de volta a ativa no Uarévaa, tô com os dedos destreinados no teclado, mas aos poucos eu volto com a velha forma!

Bom ano pra vocês!

Leeeeeeeeeeet´s Rooooooooooooooooooock!!

Duende Amarelo! õ/

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus