Excelsior! 90 anos de Stan Lee


Esse mês (dia 28) Stan "The Man" Lee vai completar 90 anos e o Uarévaa está participando de uma grande homenagem organizada pelo Quadrimcast. 

Confira ai, com direito a SPOILER sobre nosso podcast dessa sexta.


Está rolando um mega crossover de podcasts idealizado pelo pessoal do Quadrimcast, com todos falando de algo relacionado ao homenageado Stan Lee e fazendo participações uns nos pods dos outros, uma grande suruba em homenagem ao lendário velhinho safado dos comics, hehehe

Essa semana saiu o ARGCast com participação do Rafael e, nessa sexta, Daniel HDR e Coveiro (do site Marvel 616 e podcast Inominata 616) estarão aqui no Uarévaa para falarmos da melhor criação do Stan Lee que ele na verdade não criou: O SURFISTA PRATEADO.


Além do Surfista, sua criação e histórias, falaremos também, claro, do Galactus e outros de seus arautos e, na semana que vem, teremos todo dia uma resenha diferente de hqs do Surfista.

Vejam ai quem são os outros participantes do crossover:
Ouçam os episódios abaixo, que já estão disponíveis, e acompanhem esse post do Baile dos Enxutos que está sempre sendo atualizado conforme novos episódios entram no ar.
Além da participação do Rafael no ARGCast, o velho Freud aqui que vos escreve estará no pod do Ovos Zumbis e no do MdM, mas no MdM não como crossover, mas como Triplo, que na verdade nem sou eu então não sei porque falei isso, deve ser a idade...Uarévaa...

Não deixem de acompanhar os podcasts envolvidos nessa iniciativa, é uma ótima oportunidade para quem não conhece toda essa galera que também curte e fala de quadrinhos. 

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus