Lucas vende sua alma bem caro e não está feliz!

Momento Uarévaa
Por Vini

Eita, é o fim do mundo batendo às nossas portas mesmo!
Depois de constatar que a Universal  lançou o refri ungido Leão de Judá Cola e só falam da Sandy Furacão nos EUA, agora chega a notícia que a Disney comprou a Lucas Films pela bagatela de US$ 4,05 bilhões!!!


E o mais louco disso?
É que parece que o titio Lucas não tá nem um pouquinho contente com isso! Ou é impressão minha que ele está totalmente desconfortável nas fotos?

O bilionário George Lucas, emoção em pessoa! 



Poizé, macacada! A Walter Disnêy Corporation Everybody anunciou na terça-feira passada (Mais passada que a cara do George Lucas) (30/10) que comprou a conceituadis Lucas Films, a empresis de George Lucas responsável por uma caralhada de coisa desde filmes como Star Wars e Indiana Jones às divisões responsáveis por animações, efeitos especiais e games como Monkey Island, pela Lucas Arts!

Junto com a bomba, digo, a notícia veio a confirmação de que estão pensando em prolongar a saga de Guerras nas Estrelas com um novo filme, ou seja, o sétimo e que deve chegar aos cinemas em 2015. E não é só isso! A megalomaníaca Disney já está produzindo os episódios 8 e 9 e à partir do 10° filme, pensa em lançar um longa a cada dois ou três anos, expandindo assim a Guerra para além dos confins do espaço!

Umas das coisas mais toscas dessa união, só perdendo para as piadinhas
infâmes da Princesa Leia agora ser uma Princesa Disney!



No Episódio VII é bem possível que veremos um Mark Hamill velhinho re-interpretando Luke Skywalker e tentando restaurar a paz em uma nova República Galáctica com a ajuda do Conselho Jedi. Ou algo baseado naquela série animada em 3D, que tinha tudo pra dar certo, mas acabou mais enfadonha do que aquelas animações que vendem lá nas Americanas! Fazendo com que Vader se tornasse um anti-herói mais bobinho do universo.


Lucas continuará trabalhando com sua criação, mas apenas como consultor e disse que já estava na hora de passar a bola para uma nova geração de diretores. "Sempre acreditei que Guerra nas Estrelas poderia viver além de mim e eu acho que é importante iniciar essa transição enquanto eu estou vivo", declarou o moribundo Lucas, que já pensava em passar os seus domínios para outros.

A bem da verdade, vamos combinar, a série toda já está sofrendo muito desgaste com esse universo expandido que tem, com linha de revistas, animações, jogos de vídeo-game e até entrando na onda Lego! Não sei o que esperam tirar mais disto. (Você sabia que tem até pornô disto?)

Lucas foi esperto, devia ganhar lá seu cascalhinho por ano, mas nunca ia ser lembrado como diretor de algo legal além de Star Wars, agora ele vai ser lembrado como o bilionário mais infeliz do  mundo!


Eita, que "legria" danada, sô!


PS.: Sei da importância de George Lucas para o mundo do cinema, sem dúvida, muita coisa mudou depois dele, mas isso é apenas um post pra cornetar essa venda bizarra para a Disney, que tá parecendo Igreja Evangélica, querendo comprar tudo! Ai, Chessus!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus