O beijo do vampiro e outras peripécias


O período eleitoral é realmente interessante para deixar as redes sociais mais agitadas e divertidas (sim, bem mais divertidas) com diversas piadas baseadas nos “sacrifícios” que muitos políticos fazem para angariar votos em diversos locais, principalmente nas periferias, ou seja, naqueles locais que são praticamente esquecidos durante os anos seguintes, e só voltam a figurar no mapa quando tem inicio uma nova eleição.

Um candidato a prefeito de São Paulo, que já foi candidato a presidente da república nas ultimas eleições e costuma se candidatar sempre, e quando ganha não cumpre nunca o mandato até o final, aqui será denominado por “Coiso” e é mais que um exemplo de candidato capaz de tudo para angariar votos, ainda que isso o coloque em grande perigo, como na foto abaixo, tirada em julho durante uma agenda de campanha:

Acompanhem ai o desespero do cabra que mal sabe se equilibrar, 
e a diversão do menino prestes a ver o circo pegar fogo

Mas então as mentes brilhantes que circulam pelas redes sociais transformam a foto em um perigo realmente apavorante, medonho e escabroso, capaz de deixar até os cabelos do “Coiso” (que já são raros) em pé:

Pois entrar no tubarão é bem mais legal

Depois eu só tenho a dizer que o “Coiso” brilhou muito nas redes sociais, e chegou a um indice de rejeição considerável, lembrando o quanto ele é amado pelo público que o acompanha sempre. Vale lembrar que ele sempre dá ótimas demonstrações de sua afeição pelo povo quando está nas ruas, fazendo questão de sentir o que o povo sente, de passar pelo que o povo passa, ele quer mesmo ser o candidato que faz mais pelo povo, e por isso protagoniza as melhores cenas que viram memes nas redes sociais, como a que foi capturada na foto abaixo e mostra que o “Coiso” ainda está com tudo em cima, deixando muitos rapazes comendo poeira:

“Coiso” fazendo cara de nojinho ao ganhar um beijaço no centro 
de São Paulo, e um senhor atrás fazendo cara de :
- “Ói lá que o cara se deu bem hein?”

Claro que o “Coiso” não foi o único candidato que se arriscou por ai para ter mais “contato” com seu público, mas que você FOREVER ALONE deve ter sentido uma inveja lascada dele, sentiu né?

Ainda que tantos outros candidatos tentassem fazer mais, “Coiso” foi o candidato que mais apareceu nas eleições, e virou assunto no Brasil inteiro, provando que sua campanha foi muito além da cidade de São Paulo.

Ai “Coiso” (e outros candidatos que sairam por ai buscando seus votos e garantem boas risadas para nós), como é bom ser vida loka né não?


Cuidado nas urnas hein pessoal? Votem em quem vocês bem entenderem, mas tenham consciência e cobrem depois os resultados dos políticos que ajudaram a eleger com o seu voto. Ah, e antes de votar, ouça o podcast 110 e vá tranquilo para a urna.

Observações:
1: As opiniões aqui descritas são apenas da autora e não refletem a opinião do site.
2: Meus sinceros agradecimentos a Daniela Marques e seus amigos, que me inspiraram na criação desse texto em homenagem ao “querido Coiso”.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus