Curta Você Também: The Joker Blogs


Com o falecimento de Heath Ledger, Cristopher Nolan decidiu não tocar no nome "Coringa" em The Dark Knight Rises, e então, todos ficamos curiosos para saber o que aconteceu com o Palhação do crime nos cinco anos que separam o segundo e terceiro filme da franquia Nolan no Batman. Agora, podemos descobrir.





The Joker Blogs é um série criada por Scott McClure e Devary André, passada no "Nolanverse" do Morcego. Ela explora o tratamento do Coringa no Asilo Arkham, sob o olhar atento da Dra. Harleen Quinzel.

Segundo a Wikipédia:

Na estréia de O Cavaleiro das Trevas, em 2008, o cineasta Scott McClure vestiu-se como o Coringa. Muitos amigos comentaram que ele fez um ótimo cosplay, ouvindo suas palavras, McClure decidiu criar um vídeo sobre o tratamento do Coringa. O resultado foi Terapia Começa, um piloto para a série, que foi lançado em 21 de outubro de 2008.

O sucesso deste vídeo fez com que ele e seus amigos criassem uma série, e um segundo episódio, Arkham Bound, foi lançado em 14 de dezembro de 2008. Dai, mais seis episódios que conduziram até o final da primeira parte da temporada, intitulado BRB, que foi lançado em 18 de julho de 2009.

A série voltou em 17 de outubro de 2009, com o episódio Dois policiais, Um palhaço, e um Departamento de Polícia. McClure e sua equipe colocaram o Coringa fora do ambiente do Arkham, em uma viagem psicopática em Gotham, a fim de impedir o casamento da Dra. Quinzell. Tendo como final da série o episódio Home Sweet Home, que foi lançado em 18 de julho de 2010.

Em 18 de julho de 2011, foi anunciado que uma segunda série estava em desenvolvimento. Um teaser trailer foi lançado, mostrando o coração partido da Dra. Quinzel:




Foi revelado que uma minissérie em quatro capítulos - intitulada The Joker Blogs: Further Evidence - seria lançada para preencher a lacuna deixada entre as duas séries. A partir de 29 de julho de 2012, Further Evidence foi liberado.

Infelizmente, só agora esses episódios estão sendo traduzidos para o português no canal DRAWBOY INDUSTRIES®. Vejam os três primeiros episódios, e concordem, ou não, comigo que o ator pegou bem o jeito do Coringa do Ledger:

01 -- A Terapia Começa



02 -- "Limites de Arkham"




03 -- "Conhecendo Steve"


Elenco:

Scott McClure como o Coringa
Kira Westberg como Dr. Harleen Quinzel
Steven Molony como Dr. Jeremiah Arkham
Paulo Vonasek como Hugo Strange
Andrew Devary como Theodore "Ted" Baer
Torrey Halverson como Jonathan Crane
Steve Gibbs como Lyle Bolton

Para mais informações sobre o projeto, acesse o site oficial ou o Canal no Youtube.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus