Conheça e apóie os quadrinhos do Petisco!


Olhai pessoal, o velho Freud está aqui fazendo uma hora extra para falar, ainda que aos 45 do segundo tempo, de um projeto muito legal de quadrinho nacional que está prestes a se concretizar.

Lembram da HQ Nova Hélade que citamos lááááá atrás, no podcast bem legal que fizemos com o Cadu Simões?

Pois bem, lembrando ou não, saiba que essa e várias outras hqs bem legais estão disponíveis gratuitamente no site petisco.org. Li várias delas e gostei bastante, mas tenho muito mais ainda pra ler por lá, já que sou um velho desinformado e só conheci o site agora, trocentos meses após seu lançamento (Oh cara burro!).


"Mas e porque a urgência de fazer esse post agora, Freud, quando ele caberia muito melhor na coluna Quadrinhos em Bits que sai as terças aqui?" - você pergunta, ou não pergunta, uarévaa.. responderei mesmo assim.

É porque os caras que te dão inteiramente de grátis essa hqs chubidubas estão com um crowdfunding (é assim mesmo que escreve, tio?) no site catarse.me para lançar um álbum impresso só com histórias inéditas de 6 das séries regularmente publicadas no site.



Veja ai o vídeo feito por eles explicando a bagaça.



Rapaz, gostei muito e já contribui lá: Por 25 pilas garanti meu exemplar da hq. Quer dizer... quase garanti...

Isso porque falta muito pouco para atingir a meta que viabiliza o projeto, mas se a meta não for atingida, posso ter meu dinheiro de volta mas, hq que é bom, necas.

Então o lance é: Vai lá no site dos caras e confere as hqs! 

Você não precisa acreditar na minha opinião ou gosto, nem se fiar no fato da ótima hq Terapia ter ganho o Troféu HQ Mix 2011 como Web Quadrinho.. VOCÊ LÊ DE GRAÇA E CONFERE POR SI MESMO, NÃO TEM QUE PAGAR NADA PRA NINGUÉM!

Se curtir tanto quanto eu e tiver pelo menos 25 pilas disponíveis ai, contribui. Se não curtir ou não puder colaborar, tá bom também.

Você encontra as hqs acessando o site petisco.org

E pode ajudar a financiar a revista no site catarse.me

O crowdfunding termina em 2 dias, pessoal, então anda logo: VAI ACABAR VAMOS GASTAR!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus