Dirty Laundry

Você sabe a diferença entre justiça e punição?



Um homem vai até uma lavanderia para limpar suas roupas, ele está tentando só seguir sua vida, mas a ação de uma gangue de rua muda seus planos. E, para azar deles, o homem não é um simples andarilho, é alguém muito conhecido de todos nós.


Em 2004 o ator Thomas Jane protagonizou o filme The Punisher, que apesar de seu bom desempenho  foi uma obra perdida em ideias ruins e má direcionamento. Anos depois tivemos uma nova versão do personagem pelas mãos de Ray Stevenson em Punisher: War Zone. Contudo, nenhuma das duas adaptações de Frank Castle ao cinema deram-se bem em bilheteria, apesar dessa última ser bastante próxima dos quadrinhos do personagem. 


Em 2010, a Marvel anunciou que tinha recuperado os direitos sobre o Justiceiro e também sobre Blade, mas até o momento nada relacionado a esses personagens foi anunciado.  Dirty Laundry mostra que ainda é possível se fazer um bom filme sobre a punição de Castle, e se a Marvel experta fosse contratava todos envolvidos para fazer nem que fosse uma outro curta para sair em DVDs desses mil filmes que estão planejando.

Escrito por Chad St. John e dirigido por Phil Joanou, o curta nos confirma que a culpa do fracasso da versão cinematográfica - onde tínhamos um John Travolta decepcionante - não foi do Thomas Jane, que aqui realça bem o caráter de inicio de carreira do Justiceiro, quando ele era reticente em entrar em combate depois da morte de sua família, mas, ao entrar é implacável.

Nas palavras do ator:
“Eu quis fazer esse fan film pelo personagem que eu sempre amei e acreditei – uma carta de amor a Frank Castle e a seus fãs. Foi uma experiência incrível com todos os envolvidos no projeto se entregando e se divertindo com ele. Foi sensacional participar de todo o processo – esperamos que os amigos de Frank curtam assistí-lo tanto quanto nós curtimos fazê-lo.”

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus