Uarévaa no Dia dos Namorados


Tão bom morrer de amor e continuar vivendo
Mario Quintana


Aqui no Uarévaa não é novidade que boa parte de seu elenco é de comprometidos, e eles sempre estão exaltando os pontos positivos do namoro, as lembranças juntos, os desencontros, aprendizados, alegrias, companheirismo em todos os momentos, até a rotina do dia a dia.



Já tivemos até semanas especiais de Dia dos Namorados (1-2), das quais destaco dois belos textos: O Pecado de ser Solteiro – Ou a Ditadura do Amor, do Moura, e O Jogo da Vida - Ou A Eternidade do Amor, do Freud, que expõem bem os dois lados da moeda nesse infinito tema de discussão.

Particularmente, nem posso falar muito que nunca passei um dia dos namorados comprometido, mas nem sou totalmente oposto a ideia. Na verdade, assim como todas as outras coisas na vida, vida de namorados não é algo simples e fácil, necessita de muita compreensão, bom humor, entrosamento, afinidades e, claro, amor.



Pra mim, decidir manter um relacionamento com outro ser humano, por um longo tempo, onde concessões, duvidas, embates serão travados de tempos em tempos, necessita de fato muito força de vontade e real sentimento de gosto pela companhia da(o) parceira(o).



É claro que nem sempre a vida, o universo ou tudo mais ajuda e podemos passar toda a nossa existência terrena sem encontrar um alguém especial para nós e que pense igual, e ainda por cima consigamos manter essa união. Afinal, nem sempre tudo sai como queremos.


Independente de namorando ou não, acredito que o importante é antes estar comprometido consigo mesmo, se gostar, que o resto acontece. Por isso, nesse dia dos namorados, e todos os dias, aproveite bem seja ao lado do seu amor ou se divertindo com amigos, família ou sozinho mesmo. Pois, como nos diz o guru Tyler Durden: "essa é sua vida e ela acaba um segundo por vez".

Um Feliz Dia dos Namorados a todos Uarevianos - em especial ao Duende Amarelo, a Pin e, a prova que formar o Uarévaa já valeu a pena, o pequeno Danilo!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus