O PINGUELO NASCEU, GALERA!

Quem diria, pouco mais de 4 anos atrás quando esse blog surgiu, que ele ajudaria a proporcionar algo assim, hein?


Antes de tudo, como o Duende fez um golasso, tem direito a pedir música aqui no Uarévaa, pra trilha sonora desse post.



Nasceu ontem, às 20:30, no Hospital Santa Catarina da Avenida Paulista (São Paulo, claro), com 3 quilos e 600 gramas e 48,5 cm, Danilo, filho do Duende Amarelo e da Pin.

A história desse casal incrível se entrelaça com a desse blog, e a chegada do Danilo já estava escrita faz tempo, ou melhor, desenhada pela Kika (também fundadora dessa bagaça aqui mas que nem deve mais lembrar que a gente existe, rs), que ilustrou o Pinguelo, um "cruzamento de um Duende com uma Pinguim", desse jeito ai num dos primeiros Freud Explica.

E pra provar como esse garoto é especial, olha o banner que tem no quarto dele no hospital, bem diferente dos enfeites genéricos dos outros, feito pelo irmão da Pin e também ex-uaréviano Palmito.


E veja ai a mamãe Pin antes do parto, logo após pedir pra trocarem o canal da TV da porcaria da novela pro jogo da Eurocopa (para inveja dos outros pais do Hospital, cujas mulheres preferiam a novela mesmo, bwahahahaha).


Mas chega de suspense e vamos logo as fotos do Pinguelo!

Já nasceu espertão, o malandro.

O pai coruja segurando seu primogênito, herdeiro da fortuna Osborn.


PARABÉNS, DUENDE E PIN!
Pelo molecão lindo e saudável que chegou pra trazer uma nova luz (e um bocado de ralação também, podem acreditar, rs) pra suas vidas.



E PARABÉNS, DANILO!
Porque você nasceu numa família especial que vai te dar muito amor e certamente te proporcionar acesso a muitos quadrinhos, rock, nerdices e futebol.


Todos do Uarévaa estão muito felizes nesse momento e desejam toda a felicidade do mundo a vocês.

Freud (texto) e Vini (primeira imagem)

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus